- 04 Dez 2011, 19:44
1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google, um site, outro fórum) Se foi pelo google informe a pesquisa.
Através do google.
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Aprender a arte da conquista, na escola aprendemos a somar ,dividir e escrever, na faculdade cursamos um curso mais preciso para uma área de trabalho , e o lado da conquista nunca aprendemos . vou buscar aprender no forum.
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Acredito que um ponto forte meu seja a sinceridade sou muito sincero, as vezes perco amizades por ser muito sincero, um ponto fracos, seria minha timidez, tenho um certo receio de conhecer pessoas novas, sou muito acomodado.
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Conseguir se aproximar de pessoas novas com mais confiança, sem algum receio de negação.
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Não lembro quando realmente mudei minha vida.
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Eu começo a pensar nela e cresce um sentimento que com o passar do tempo vou descobrir oque seja.
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Sou estudante de direito, trabalho em um escritório de advocacia, e busco melhorar cada dia como ser humano.
O titulo deve ser assim: Nome/Cidade/ Idade
Fabiano ,Curitiba, 21 anos.
Através do google.
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Aprender a arte da conquista, na escola aprendemos a somar ,dividir e escrever, na faculdade cursamos um curso mais preciso para uma área de trabalho , e o lado da conquista nunca aprendemos . vou buscar aprender no forum.
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Acredito que um ponto forte meu seja a sinceridade sou muito sincero, as vezes perco amizades por ser muito sincero, um ponto fracos, seria minha timidez, tenho um certo receio de conhecer pessoas novas, sou muito acomodado.
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Conseguir se aproximar de pessoas novas com mais confiança, sem algum receio de negação.
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Não lembro quando realmente mudei minha vida.
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Eu começo a pensar nela e cresce um sentimento que com o passar do tempo vou descobrir oque seja.
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Sou estudante de direito, trabalho em um escritório de advocacia, e busco melhorar cada dia como ser humano.
O titulo deve ser assim: Nome/Cidade/ Idade
Fabiano ,Curitiba, 21 anos.