Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Fabio Barchi Dib

#466286 Conheci o PUABASE atraves de um amigo, que era do grupo a uns 2 anos atras, mas hoje ele ja se encontra afastado do grupo.

A sede conhecimento sobre o assunto "sedução" me motivou a entrar no grupo e fazer com que minha vida social com mulheres melhore cada vez mais, e para um dia eu encontre a mulher perfeita para mim.

Eu nao sei ao certo, mas acho que meus pontos fracos são quando garotas estao converçando em um grupo e entao fica um poco dificil pra mim conseguir o alvo que eu queria, e meu ponto forte é que depois do chamado "quebrar o gelo" eu consigo criar um pequeno laço com a garota onde consigo telefone, email, etc...

Acho que a principal habilidade de todos que iniciam o PU querem desenvolver é ser um mestre na arte da sedução, mas minha meta principal é poder experimentar todo tipo de mulher, ate eu ter a ctz do que realmente sera perfeito pra mim e enfim conseguir a mulher da minha vida.

A ultima e unica vez que decidi mudar minha vida foi no ensino fundamental quando eu via meus amigos ficarem com a menininhas e eu sempre ficava sobrando... melhorou bastante, quase nunca ficava sobrando, mas meu alvo principal nunca era atigindo.

Eu sei que estou atraido por uma garota quando eu olho pra ela e o sorriso dele me encanta, me da vontade de ficar olhando pra ela sem parar.

Eu sou um cara como qualquer outro, fasso faculdade de engenharia eletrica, sou viciado em coisas meio secretas que poucas pessoas sabem, como maçonaria, teoria da conspiração, e oq mais me deixou curioso foi o PU... sou um cara legal que se adapta em qualquér ambiente, nao tenho preconceito nenhum e nao me nego a fazer amizades com ninguem, tenho todo tipo de amigos, sou bem social e raramente pessoas me veem tristes.