Criador do tópico

alucond - MEMBRO EXCLUSIVO
#206270 Salve puazada,
Vi uma coisa bem interessante ,para quem não viu o programa legendário dia 05/03/2011
eu postei esse vídeo que mostra o Fábio Jr sargeando a atriz Patrícia de sabrist(alguma coisa assim :lingua )
mas realmente eu parei para pensar ,de vários gúrus da sedução e puas,o Fábio Jr é um deles,não sei se ele é pua ou só um natural,mas nesse vídeo você vê linguagem corporal,C&F,recompensa de idi e principalmente contato nos olhos

e ainda por cima uma leve técnica de sedução veloz ,em capturar a imaginação dela(saber como ela gosta que os homens cheguem nela)só para ele poder fazer do jeito certo!!

Por isso o cara foi casado mais de sete vezes :bravo

começa no 08:10 do vídeo:

VIDEO | PUA | BASE
G-Lion

Veterano - nível 1

#206318 O Fabio Junior é totalmente natural, esse dom da sedução que os artistas tem, eles ganham com o tempo, quando se é famoso qualquer mulher vem até voce com facilidade, e com o tempo o cara vai encorporando a teoria do ``Prêmio´´, e quando se ve, essa crucial habilidade foi como um ``imã´´ a todas as outras técnicas, eu particularmente uso muito isso, eu me concentro apenas no meu Inner Game e no Social Proof, e quando noto, inconscientemente eu estou usando as outras técnicas, assim funciona com os famosos.
Mac Legadus

Veterano - nível 3

#206329 Natural claro, se for assim o James Bond também é.
O cara é artista, rico, e sabe contar precisa mais? De tanto lhe dar com mulheres ele já sabe o truque. O cara é natural, dúvido muito que seja PUA.

Abrass
Asagod

Aprendiz

#206398 Na boa, vamo parar com essa frescura?

É só o cara se dar bem com mulher que já começam a falar "eh pua, eh pua, eh pua"

que coisa de criança!

Tópico trancado.