Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

    1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Avatar pua

Criador do tópico

FabbiodiaZ

Veterano - nível 9

#428677 Olá, sou o Fábio, tenho 17 anos, e encontrei a comunidade por acaso, estava lendo um livro do Style, e decidi pesquisar que diabos era um sorriso em forma de U ou C... o primeiro resultado do Google era um tópico daqui, então me registrei.

Estou aqui porque gostaria de conhecer melhor esse mundo, ou melhor, gostaria de fazer parte desse mundo. Não sou um cara tão ruim com mulheres, mas sei q essa ciência que vocês ajudam a aprimorar é algo extraordinário!

Nunca tinha parado pra analisar meus pontos fortes e fracos. talvez meu ponto forte seja a falta de vergonha para falar, mas ironicamente, o meu maior defeito é a falta de atitude. Apesar de ser muito bom no meio de um papo, ainda tenho extrema dificuldade de começar um papo com um desconhecido.

Pretendo melhorar a minha auto confiança, pretendo desenvolver abordagens eficazes, enfim, ser bom no jogo, ser bom em todas as etapas do PU e ser melhor em relacionamentos em geral, amigos, família, escola/trabalho...

Nunca estou satisfeito com a minha situação na vida, e desejo de mudança é algo comum pra mim, acho que a ultima vez que quis mudar de vida foi quando baixei o livro do Style, O jogo, e comecei a saber da existência dessa sociedade alternativa.

Sou um cara normal, e quero sempre o melhor para mim, por isso estou aqui, procurando o conhecimento desse jogo que irá me ajudar em muitas coisas durante a minha vida. Seu que o caminho é longo, trabalhoso, mas isso não importa. o primeiro desafio eu já venci... detestava ler, e vencendo essa preguiça, descobri também que o único inimigo sou eu mesmo.