- 01 Dez 2013, 20:15
O Fundo de Alívio Hot Girl POSTADO POR NEIL JUL 18, 2011 |197 COMENTÁRIOS
Fala galera!
Eu estava lendo alguns artigos no site do Neil Strauss e achei este texto interessante que fala sobre o quanto as mulheres são inseguras e carentes. Provavelmente a mulher mais dificil de ser abordada é justamente a que esta mais necessitada de atenção. Esse texto é excelente pra motivar com relação a abordagem e espero que ajude vocês. Fiz uma pesquisa básica pra ver se já havia algum tópico igual a esse, mas não achei, por isso resolvi postar.
O texto foi traduzido pelo google tradutor, para facilitar o entendimento dei uma melhorada no texto. Quem souber ler inglês pode ler o post diretamente do site:
O Fundo de Alívio Hot Girl POSTADO POR NEIL JUL 18, 2011 |197 COMENTÁRIOS
Enquanto eu estava no meu último relacionamento, eu tive uma epifania que eu queria compartilhar com vocês. Escrevi-o em cima da hora, e acho que pode dissipar algumas de suas crenças limitantes e aliviar um monte de ansiedade desnecessária na hora da abordagem, especialmente com as mulheres mais gatas que mais intimidam.
*
Recentemente, eu estava com a minha namorada e suas amigas. Elas são todas lindas. Elas são os tipos de meninas que os caras taxam de nota 10s e acho que são presos-up. No entanto, isso não é como elas se vêem.
"Totalmente não", concorda a minha namorada, que está sentado aqui no avião, me observando escrever isso.
Uma delas, vamos chamá-la de Laura, é uma mulher alta, magra, loira, com lábios carnudos e olhos azuis brilhantes. Ela chama a atenção por onde passa. No entanto, toda a noite, ela se manteve preocupada.
"Eu não estou me divertindo", disse ela, "porque todo mundo tem cabelo comprido e meu é curto, já que eu não tenho as minhas extensões de dentro"
Quando estávamos andando, ela diria: "Venha comigo, porque parece que eu estou sozinha."
Quando estávamos todos conversando e rindo juntos, ela diria que ela se sentiu desconfortável e deixado de fora.
Conseqüentemente, ela saiu mais cedo.
No entanto, ela teria ficado se um cara interessante tevesse a coragem de dar em cima dela e, de uma forma não-necessitados e não desesperado, iniciar uma conversa envolvente. Na verdade, ao invés de cockblock, seus amigos teria encorajado, porque eles sabiam que o que ela precisava naquele momento.
"Isso ou mais de álcool", diz a minha namorada.
E ela não era a única com a gente que se sentia assim. Outra se sentiu excluída também: assim, para compensar isso, ela começou a dançar animadamente com todos os caras na sala. Então, os homens provavelmente pensaram que ela era uma menina de partido e intimidante confiante. Mas, na verdade, ela também estava à procura de alguém interessante se reunir para fazer a noite valer a pena e ter algo para fofocar com as amigas depois.
E um terceiro amigo conheci um cara lá, mas o cara saiu mais cedo para ir para casa e ficar com sua namorada, que ele esqueceu de mencionar a ela, para que ela se sentiu rejeitada e precisa de um substituto naquela noite.
Por que estou dizendo isso?
É porque quando eu vejo a maioria dos alunos sair para atender as mulheres, eles escolhem as mulheres que parecem mais fáceis de abordar.
Adivinha o quê? Qualquer outro cara está pensando a mesma coisa. E essas meninas que não intimidam provavelmente foram abordados durante toda a noite.
"Não é verdade um cara tentou falar comigo ontem à noite", diz a minha namorada.
"Droga reta"( [highlight=#f7efe2][font=Cambria, serif]Damn straight)[/font][/highlight], eu respondo.
Aqui está o que os caras não estão pensando: que a garota que parece perfeita e de tirar o fôlego e está vestindo roupas decotadas e tem maquiagem feita perfeitamente - ela está fazendo isso por você.
É preciso muito trabalho para ser bonita. Ela tem um monte de tempo, dinheiro, esforço, a aprendizagem, a energia, e, na maioria dos casos, uma obsessão real. Ser profissionalmente quente é um trabalho de tempo integral que, com algumas exceções notáveis, resulta em nenhum salário. Agora, quem faria isso? Que tipo de pessoa iria dedicar todos esses recursos só para a sua aparência? Quem passar cinco horas se colocar extensões no cabelo, e depois ainda acho o cabelo dela não é suficiente?
Alguém totalmente fodido.
Ok, isso é meio brincadeira. Mas não é a metade.
Essas mulheres bonitas que intimidam você - elas também são susceptíveis de ser as meninas mais inseguros na sala. E não só isso, eles também são os mais propensos a ter problemas reais na sua casa e vida pessoal.
Cada um dos amigos da minha namorada vem de um lar desfeito. Cada um está vivendo com um pai que não amá-los incondicionalmente, e faz a sua vida mais difícil, e se ressente de sua juventude e beleza. Cada um foi constantemente informados de que eles eram feios crescendo. Todo aquele que tem um namorado o traiu nos últimos 30 dias. ("Seus namorados chupar, é por isso que eles enganado sobre eles", diz ela.) Cada um se sente como ela é a mais feia um no grupo, e quer se parecer com uma das outras meninas. E cada um é incrivelmente doce, com um coração quente, e grande personalidade, e um senso de humor idiota.
Então, qual é o meu ponto?
Meu ponto é que a garota perfeita para o futuro super-feito-up-na sala - o que você olhar e dizer, "material de namorada de She" - faria namoradas horríveis. Ela seria a sorte de encontrar um cara inteligente estável, não-controle como você.
Ela está lá fora, projetando uma imagem de quem ela quer que as pessoas pensam que ela é todas as noites. E tudo o que preciso para tê-la em sua vida é para romper essa projeção para encontrar a pessoa real por baixo. No entanto, a fim de fazer isso, você também precisa se libertar das noções pré-concebidas que você está projetando sobre ela, a maioria dos quais são baseados no medo. Aproxime-se dela como a menina quebrada ela é. Não de um lugar de intimidação, mas pena - como você está realmente fazendo o trabalho de caridade por ser gentil com ela.
"Isso é um pouco demais", diz a minha namorada.
"Por quê?" Eu peço. "Isso é o que eu estava fazendo com Laura na noite passada."
"Porque é que você, eu acho que você pode dizer isso", diz ela. "Você é interessante e bom em fazer as pessoas se sentir confortável."
"Então, tratá-lo como se fosse trabalho de caridade - mas Oprah fazendo caridade."
"Sim, mas não fazê-los chorar como Oprah faz."
Nota: Se você é um dos amigos da minha namorada e lendo isto, isto não é sobre você. É sobre seu outro amigo. Você sabe, aquele realmente inseguro. Não você.
*