Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Zeppellin - MEMBRO EXCLUSIVO
#672108 eu tô começando a viver essa experiência agora também! Nunca tinha tido sequer quarto separado, sempre dividi com meu irmão ou com meu primo. Agora tô com um apartamento todo só pra mim e isso mudou 1000% as minhas possibilidades, PQP! Nem compara!
Lover

Aprendiz

#672480 Nada melhor do que morar sozinho, e acreditem e facil trazer HBs pra casa, entrou já era,
no inicio elas ficam na sala e resistem a ir ate o quarto, nada melhor do que ter bebidas como tequila ou vodka, preparar caipirinhas tbm eh uma boa, mulheres adoram bebidas coloridas, colocar um musica bacana+capirinhas+ TS = FC

Criador do tópico

Boss

Veterano - nível 9

#678181 E se caso a resistência for grande em ir para o quarto basta conduzir FC na sala mesmo, aí não haverá desculpa para ir para o quarto.
Sartorio

Melhores PUAS

MOVIDO DE: Artigos e Debates

As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.

Seja esperto.
Leonardo C Andrade

Aprendiz

#682938 Galera,
Pelo que eu to lendo a maioria aqui é bem novo. Até uns 22 anos por aí.

Vou falar uma coisa, é cliche, mas é a pura verdade. Guarda parte do salário, uma porcentagem. Assim em alguns anos você pode dar uma entrada num ape. Seja ele na planta ou não. Investir num imóvel é certeza de bom negocio.
E eu não digo isso porque tenho, digo isso exatamente porque não guardei grana e hj com 29 ainda não tenho meu ape. Enquanto amigos meus tem ape, carro foda, e com isso conseguem muito mais FC do que eu.
Eu tenho uma produtora então consigo usar minha sala de motel senão teria que gastar uma fortuna hahahahaah

Aquele papinho manjado de pai e mãe de que tem q estudar, correr atras é a mais pura verdade. Muitas vezes a gente percebe isso bem tarde.

Imaginem vcs com 24,25 anos inaugurando o proprio apê! Que isso! É chuva de buça!

É isso aí, bora fazer essa vida valer a pena =)

Criador do tópico

Boss

Veterano - nível 9

#715058 Legal, é uma dica financeira.
Agora, ressalto, o importante é buscar morar sozinho...
Mesmo se for para pagar aluguel, isso vai proporcionar todo o aprendizado e independência necessárias...
edercrash

Aprendiz

#715061 poow cara ótimo post!
bom o meu caso é o seguinte, moro em uma cidade universitaria e minha moradia é um pensionato apesar da galera que mora comigo ser gente fina e tudo mais ainda não é a mesma coisa de morar sozinho e tem uma coisa mais relevante que isso é a questao da independencia financeira totalmente dos país(no caso minha mãe)ela paga praticamente todas a minhas contas então como meta em curto prazo é arranjar um emprego e me livrar disso

Criador do tópico

Boss

Veterano - nível 9

#735964 E você já decidiu como vai chegar nessa meta ercarash? Cuidado pra não ficar só na zona de conforto e adiar sem parar.