Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Michelangelo DeMarco

Veterano - nível 4

#624400 Meus caros companheiros, como estão?
Talvez vocês tenham notado que ando meio sumido ultimamente, bom, o motivo é simples e ele estará escrito logo abaixo.
Nesses últimos tempos ando me dedicando a aperfeiçoar a “arte da conexão” entre um homem e uma mulher e os detalhes que fazem um encontro qualquer se transformar em algo completamente inesquecível pra ela e fanzendo você se tornar um vício dela.
Vou dividir esse estudo em 3 partes, sendo a primeira o nível mais básico, praticamente introdutório, o segundo um estudo mais intermediário e o terceiro o nível da conexão mais profunda e intensa imaginável.

Bom, vamos começar a entender como seguir com essa conversa com MAESTRIA.
Então você abriu um set e começou uma conversa, a seguir você precisa progredir ao ponto onde você pode conseguir um beijo, o número dela ou os dois mas aí reside o grande problema da maioria dos PUAs. Alguns usam as famosas “rotinas”, que não passam de frases enlatadas que se não forem MUITO BEM ENSAIADOS, as mulheres captam que são mentiras, talvez não conscientemente, mas elas captam, mulheres são seres sensíveis. Então como progredir de forma NATURAL e tranquila mas criando atração e fascínio da mulher por você, ou seja, demonstrar valor etc?

Muitos homens quando estão conversando com uma mulher fazem a famosa “entrevista”:
ex:
pua-Então, o que você faz?
hb- Sou uma artista
Pua- Legal, de onde você é?
hb- São Paulo
Pua- Bacana, e o que você gosta de fazer no seu tempo livre?
hb- Gosto de ir ao cinema

Esse tipo de conversa está tão errado que é difícil até puxar um ponto para analisar, mas superficialmente podemos ver que o cara está botando a PRESSÃO TODA da interação em cima dela e a obrigando a se comprometer com a interação antes mesmo dela se disponibilizar a isso.

Outra forma muito errada de se interagir é ser aquele cara obsessivo por si. Tudo que a mulher diz ele relaciona com alguma experiência própria como se não estivesse nem aí pro que a mulher fosse dizer, ele só quer saber de mostrar quem ele é através de afirmações:
ex:
pua- Então, o que você faz?
hb- Sou uma artista.
pua- Legal, meu irmão é um artista também, ele faz esculturas de argila, ele fez uma outro dia que realmente era muito legal. De onde você é?

Mas para uma conversa NATURAL, sem usar enlatados (que na minha visão quase todos são um LIXO) o que se deve fazer é ELICITAR OS GANCHOS. Ganchos são informações que são dadas a você que você pode usar para fazer uma conversa fluir suavemente sem que você tenha que entrar em um outro tópico que não está relacionado com o anterior. Toda vez que uma mulher abre a boca ela está te dando ganchos que você pode alimentar, seja o sotaque, as palavras que ela usou, a forma de falar, os gestos ou a própria informação.

ex:
Uma hb diz para você: Eu sou francesa e estou no Rio para estudar sobre a América Latina por 3 semanas.
Nessa frase há no mínimo 4 ganchos que você pode alimentar, sendo eles o fato dela ser francesa, estar no Rio, estudar sobre América Latina e estar lá por 3 semanas.

A melhor maneira de se alimentar um gancho é sobressaltar o aspecto positivo dele, usando sua imaginação e tentando REALMENTE ENTENDER A MULHER, o que eu sempre faço é imaginar um quadro da mulher a medida que eu vou conversando com ela eu vou preenchendo meu quadro com mais detalhes, vou conhecendo melhor a mulher e indo fundo nos sentimentos dela. Ao tentar entender a mulher, ela vai se sentir valorizada e vai contribuir mais com a conversa, porém, não sobressalte o óbvio, se a mulher tem olhos bonitos, certamente ela já ouviu isso antes, não vai adiantar NADA você falar disso também, seja autêntico, original, uma mulher sempre tem algo que te chama atenção, seja na roupa ou qualquer outra coisa. Vamos usar o exemplo da artista para entendermos melhor:

Ex:
hb- sou uma artista
Pua- Que interessante, eu vejo então que você deve ser uma que vê o mundo de forma diferente da maioria das pessoas, você deve ser capaz de apreciar a beleza das coisas. De onde você vem?

Na verdade, eu não vou pulando de tópico em tópico assim, a medida que você se conecta mais com a mulher, a conversa flui naturalmente. Umas dicas interessantes são, faça “perguntas de liderança”, ao invés de perguntar de onde é a mulher, fale, você é paulista/gaúcha/paranaense etc...?

CONTINUA...

Isso ai meus irmãos de jornada, espero estar ajudando um pouco vocês!
Sintam-se a vontade para me add no msn – [email protected] – meu nome é Diogo Band .
Se você me adicionar, me manda um email (pra esse mesmo endereço) ou um inbox com o seu msn e da onde você (estado – cidade) é e dizendo que você é do fórum pua pra eu poder me organizar melhor...
Um abraço!

MdM
Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

#624417 cara gostei do tópico mais a única coisa que eu não concordo com você foi que você falo que enlatados são um lixo,
cara enlatados não são lixo são só maneiras de fazer a conversa fluir quando você está sem assunto , eu uso de vez em quando enlatados e da certo.

forte abraço.
~ Rocco - MEMBRO EXCLUSIVO
#624434 Ótimo tópico cara, tenho certeza que vai contribuir para o enriquecimento de muito pua aqui do forum!
Aguardo a continuação!

Abraços do jr. :ae
Taesy

Veterano - nível 7

#624446 Hey Man ;D
Muito Ótimo Isso que você disse
eu ja Li artigos que falavam sobre o Gancho e tals
mas o teu foi o mais completo que vi explica direitinho aguardo os proximos ;D
Abraço !
Eusoufoda - MEMBRO EXCLUSIVO
#624974 me preceu algo absolutamente robotico e mecanizado, quer dizer que vou ter que ficar procurando ganchos sempre que converso?

ser natural é deixar fluir , é falar aquilo que te interessa e principalmente agir .

isso ai chera muito a papo furado isso sim.
jojox6

PUA EXPERT

#624991 Boa, acho que já tem assuntos sobre ganchos por aqui. Más, é sempre bem vindo de um forma diferente !

Parabéns !
kelvindias01

Veterano - nível 2

#625011 Eu entendi o que voce quiz dizer, Só que voce nao soube Explicar mais objetivamente e muitos aqui vao ficar perdidos, eu entedi o que voce esta querendo dizer devemos ser naturais e aproveitarmos ao maximo a conversa sem enlatados,sem rotinas...mas isso varia de pessoa pra pessoa mas mesmo assim otimo Tópico.