Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
FredJr
#612117 olá senhores, :lingua
hoje venho compartilhar algo, que parece que alguns de vcs ainda nao sacaram..
os conhecimento aqui adquiridos (habilidades sociais e estilo de vida) sao para melhorar a SUA vida, a SUA auto estima, a SUA confinança, enfim fazer SUA vida, seus poucos dias de vida nessa terra, valherem a pena! O que eu quero dizer eh:
-nao faça isso por uma menina que vc é apaixonado
-nao faça isso para se gabar entre seus amigos
-nao faça isso para poder classicar outros caras como "BETAS"
-nao faça isso por nada que nao seja por VC MESMO!

-Faça isso e honre suas bolas
-Faça isso para aproveitar o pouco tempo que temos
-Faça isso para modificar vcs mesmo!!

primeiro, adote um estilo de vida que nao seja comum! nao passe o dia todo na frente de um computador, TIRE A BUNDA DA CADEIRA e faça alguma coisa, corrida, praia, cooper, artes marcias, meditaçao, yoga, musica, foda-se QUALQUER COISA isso te ajuda a conectar com vc mesmo, e te ajuda na hora da conversação, alem de que, um cara que fica o dia todo no computador SIMPLESMENTE NAO TEM UMA VIDA ATRAENTE!
segundo, ESTUDE! mas antes de devorar todos os metodos e apostilas, pratique! FOQUE e pratique muito, todos erram, e os erros eh os seus degraus para o sucesso! quer um exemplo?? sai da casa com o pensamento "hoje eu vou levar 10 foras" haha, e quer saber? se divirta com isso! (nessa hora o medo bate, "pow fred, DEZ foras?") sim! 10 foras! pq se vc abrir 10 sets, IMPOSSIVEL vc ser rejeitado por todos, em algum vc vai ter sucesso, e sao nesses que vc consegue enxergar a sua propria capacidade! e se levar um fora.. me diz, QUAL EH A PORRA DO PROBLEMA EM LEVAR UM FORA? NADA vai tirar seu sorriso, vc vai continuar vivo, ileso! simplesmente diga, "foi um prazer quase conhece-las" vire as costas e abra os proximos grupos!
Terceiro, nao foque algo externo para ter motivaçao, e isso nao inclui soh os conhecimentos PUA, e sim tudo na vida, FAÇA POR VC MESMO, faça por querer evoluir, faça para melhor o seu EU, faça por que vc se sente bem com isso!

FAÇA PORQUE VC NASCEU HOMEM, E UM HOMEM, HONRA SEUS CULHOES... SÓ QUE.. ELE NAO PRECISA PROVAR NADA PRA NINGUEM, A NAO SER PRA SI MESMO!

Saiam todos dias de casa, para se tornar um ser melhor! e se torne!

era isso que tinha pra compartilhar por hoje..
aproveitem que eh sexta feira, e saem de casa, nem quer for pra comer batata frita em qualquer lugar, e no MINIMO, interaja com as pessoas :D tente! vai ser divertido :)

ok, escrevi o que tava na mente, e deixe me ir, pra terminar com um FC, meu BC da semana passada :yaaah

feeedem
abrass meus irmaos :D
att
Fred

"Ás mulheres: sabe quem eu sou? eu sou o seu futuro ex!"
PAULO-RS
#612126 Concordo totalmente contigo de nada adianta ficar na frente do pc lendo apostilas assistindo dvds e nao por em pratica alias se tu sair pra rua e fazer 1 abordagem por dia tu ja vai aprender muito mais que lendo toneladas de material eu já passei por isso e posso falar.
Rock'n'Roll
#612435 Ótimo post motivacional Fred!Exatamente isso, colocar o conhecimento em prática! Abraços!
FredJr
#612542 vlw pelos feeds brothers :D

abrass
att
Fred
Vinizor
#612549 Assuntos mastigados né? Fora isso, bom tópico, apesar de nada de novo...
erick.roseno
#612583 é isso ai mesmo, nada a acrescentar. . .
isso serve como uma visão de como deve ser sua vida, e não simplesmente se fixar no Método.
nao para se tornar um robô e só fazer akilo ki metodos ensinam.
e sim para melhorar a pessoa ki voce é. e te dar o empurrão necessario.
no mais só.

ee Vinizor, isso eh uma visão para novatos e nao para membros avançados, respeite o post do nosso companheiro aki. nao critique a nao ser ki esteja errado!
Noted
#612595 kra muito bom, assim que pensavam os antigos chineses, focar em você mesmo, pensar em se superar é adquirir muito mais rápido o que você deseja. Mas tem coisas que as veses é bom fazer pelos outros, dar prazer a uma mulher por exemplo, é uma das melhores coisas que se pode conseguir na hora do sexo
realdeal
#612613 textasso cara, resumiu em poucas palavras tudo o que se precisa pra começar.
ALEX DE OLIVEIRA
#612618 Não importa quantos recursos você tem.
Se você não sabe usá-los, nunca será o suficiente.
Por isso ponha em prática.
Ótimo post FredJr. :ae
Maninho
#613053 Muito bom FredJr, bom mesmo! Devemos todos ter o mesmo proposito, sair, abordar e closar, a abordagem se divide em apenas duas, ela tanto poderá ser chata(ruim) ou engraçada(boa), você é quem decide :ae