Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

moraess

Veterano - nível 9

#558330 Seguinte, pare de ficar decorando uma porrada de textos complexos, e comece a fazer a porra do simples. É, eu digo isso porque acabei de voltar de um sarge, em que praticamente perdi uma HB que estava MUITO na minha, porque usei uma rotina complexa de mais, ela não gostou, disse que eu estava sendo muito arrogante, e que eu sei de tudo. Tudo porque tentei aplicar uma rotina muito complexa, e nessa rotina, eu fui muito arrogante mesmo. Antes eu estava atirando C&F pra todos os lados, e ela estava adorando. Usar uma rotina, ou qualquer coisa complexa de mais, você vai ser taxado de metido, e você corre um risco muito grande, de aplica-la errado, e perder todo o seu investimento, como foi o meu caso. É isso, gente.

Faça o simples, mas faça bem feito!

Muitas vezes, tentamos buscar respostas complexas pra tudo que a HB falar, querer ter uma respostinha pra tudo, mas eu aprendi hoje, que muitas, MUITAS, vezes, o simples, apenas um "Sim" ou um "Não", é muito melhor que algo complexo, ideias mirabulantes calculadas cuidadosamente. Parem de tentar uma respostinha pra tudo PORRA!

Aprendi isso hoje, e queria compartilhar isso com vocês.

Abraço!
notredametimt

Aprendiz

#558339 É vero amigo, já me aconteceu algo semelhante à isso, até que ela me deu um toque e eu me liguei, e fugi de toda essa complexidade.

Pra falar uma grande verdade, é melhor tu saber o básico e FAZER, ter ATITUDE, do que ser um livro ambulante que não aborda ninguem!

abraços

Criador do tópico

moraess

Veterano - nível 9

#558463 Isso ai. O que quis dizer foi que, mulher não é um bixo de sete cabeças, é só um ser humano igual e tão imperfeito como você. Não precisa ter idéias mirabolantes, pensar mil coisas pra falar pra ela.
Diego Toledo

Veterano - nível 10

#558474 Aew cara beleza.?!
E o seguinte eu concordo mas ao mesmo tempo nao.
Realmente eu acho que vc nao precisa ficar decorando nada,isto é um fato. Ja passei por isso, mas olha se vc fez rotina que deu errado,se vc fico atirando CF pra todo lado, o erro foi o que vc fez.
Nehum momento aqui no Puabase nos sugerimos rotinas complexas e n ficar atirando Cf pra todo lado.

Eu ka fiz muita em relacao a isso e principalmente a negs, so que o erro eatava em mim.
NAO acho q tudo issp seja complexo, so acho complexo quando vc força demais algumas coisas ensinada aqui.

Mas de qualquer forma vc ta de parabens.
Eu msmo imponha minhaa proprias regras na seducao.
paulo costa

PUA EXPERT

#558551 Ola galera tudo beleza , outra coisa que acontece muito quando tu é muito artificial , é pegar telefones falsos, nossa ja perdia a conta de quantos ja peguei , ja perdi encontros tb, por falar rotinas e ficar lendo a mão dela , enfim concordo com o que tu falou , as vezes fazer o simples e o certo é melhor .
abraço
MOI

PUA EXPERT

Mr.Goodtrips escreveu:Brother! Não só faça as coisas simples como mantenha as coisas simples...você vai ao poucos perceber que as coisas simples da vida, são as mais poderosas que existem!

pow colega, que frase massa ficou essa tua "você vai ao poucos perceber que as coisas simples da vida, são as mais poderosas que existem!"
Dá até para usar como aquelas frazes que as pessoas colocam na assinatura show hein,
Concordo muito com esta frase...
Quanto ao tópico parabéns ao autor, gostei muito, é verdade mesmo! Muitas vezes vale a pena ser simples e vc mesmo...
Consegui entender bem o que vc quis passar no tópico
obs. nada contra rotina, até pq curto tb saber algumas para usar na hora que preciso..

valeu fiquem com Deus e boa sarges