Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Nicollased

Veterano - nível 2

#559879 Quantos aqui já perderam a oportunidade de ir conversar com uma HB pela Famosa AA ? quantos já se apaixonaram e chegaram a pensar que não eram o suficiente para ter aquela HB? Com toda minha certeza Muitos

Vários de vocês pensam que a AA é uma coisa ruim em que só atrapalha, já foi dito aqui no fórum que ela é uma coisa boa, em que estimula e da graça a sarge, então me digam, o por que se livrar dela?
[dividir][/dividir]

Como já falaram, a paixonite só acontece quando você não faz nada, ou você vai e closa a HB ou leva um ''não'' simples assim, por que pensar que ainda não sabe o suficiente sendo que você nem tenta abrir a HB? Um apelo que faço aos novos puas, estudem! mas não fiquem só nisso, levante dessa cadeira e vá sargear! ou você nunca saberá se esta melhorando...

Tópico simples, mas é o meu primeiro tópico colocando minhas experiencias, irei melhorar e fazer mais, deixem suas opiniões...
Obrigado.
monkap

Aprendiz

#559891 Como iniciante do PU eu já sofri com essa AA, mas estou aprendendo a lidar com isso.
para o seu primeiro tópico até que foi bem rsrsrsr
:ae
Maracheco

Aprendiz

#559896 Pior que eu não tenho absolutamente nada pra falar para as agá-bês.

Pela PNL o certo seria eu pensar e falar que tenho muitas coisas a falar pra elas,
assim a minha mente se acostumaria até realmente eu ter o que falar.

Mas a própria PNL diz que a palavra ''não'' não tem significado, portanto
se eu pensar que ''não tenho o que falar'' então a minha mente ignorando o
''não'', assimilaria a frase ''tenho o que falar''. Grande contradição!!! Hahaha

Estou me preparando para começar a abordar, porém sinceramente
não sei nada o que falar além do ''oi tudo bem?'' Eu fico o dia inteiro pensando o que
falar pra uma hot-baby mas não consigo pensar em nada. Imagina na hora!!!!!

Já li trocentas rotinas e pra mim nenhuma delas serve. Não tenho culhões para
captar a atenção e a admiração das gurias a ponto de elas prestarem atenção
em mim contando uma coisa decorada, além de eu ão conseguir ser congruente.

Acho que vou ser natural, porém me falta naturalidade para ser!!

Parabéns pelo tópico, é o que todos nós sabemos mas sempre vale a pena levar mais um tapa.
Henzy - MEMBRO EXCLUSIVO
#559904 Lugar errado para postar, na proxima coloque no lugar certo seu topico.

Obrigado por manter nosso site organizado na proxima vez.