- 31 Jan 2013, 23:47
Pra nao perder tempo escrevendo 100 linhas tentando dizer oque eu penso, que com certeza nenhum de voces vai ler:
Só pensem em um cara que voce acha um exemplo, nao só porque pega gurias, mas pelas idéias, personaliade, estilo de vida. Vou citar aqui dois exemplos que acho que todos concordam: o Sr. Hank Moody(Californication) e o Sr. Tyler Durden(Clube da Luta). Nenhum de nós mora em hollywood e tem um porsche, mas com certeza tem muitos homens por aí com a mesma filosofia de vida deles.
Será que voce consegue imaginar algum deles postando fotos no facebook ? Consegue imaginar algum deles sentado num pc olhando o que os outros estao fazendo, onde foram, com quem foram ? Consegue imaginar eles "confirmando presenca" em algum evento ? Conseguem imaginar eles fazendo aqueles comentários ridiculos que da vontade vomitar nas fotos ? Voces conseguem imaginar eles simplismente tendo uma conta no facebook ?
Com certeza a resposta foi nao. Se nao foi, sinto muito, voce ta mentindo pra si mesmo. Agora porque isso ? Simples:
Porque eles tem coisas mais importantes, de mais valor, coisas que realmente valem a pena, e eles nao precisam sair mostrando isso por aí. Nao sao carentes, nao precisam da aprovacao de ninguém.
Eu nao digo que facebook é completamente inutil. Mas se voce pesar as coisas, passa longe de valer a pena ter um.