Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

muriloff

Aprendiz

#789381 Muitos aqui utilizão o facebook como uma ferramenta a mais para ajudar na sedução e tb para manter o contato com os amigos, bom ate ai tudo bem, eu particularmente não gosto de ficar postando frases, fotos com outras pessoas, e é oque a maioria das pessoas fazem. Eu quando eu uso o face eu posto umas musicas curtos umas paginas, como ex barzinhos de alto padrão, que de fato poucas pessoas da minha cidade não frequentao por questões culturais. O pior converso com pessoas que nem falam comigo pelo face, mais ja sabem de tudo e ficam de olho né coisas simples que eu faço no facebook. Duvidas :
Para um macho alpha ( misterioso de alto valor ) ou alguem que pretende se um, o facebook não pode detonar com a suas intenções de conseguir evolução ?. Ao postar coisas diferentes e que demonstre alto valor, isso não pode causar inveja ao invés de ajudar, sinceramente não quero nenhum tipo de energia negativa direcionado a mim, compensa desativar, alquem já percebeu que isso pode ser prejudicial .? Abs
brunswing

Veterano - nível 10

#789389 ta meio confuso mas tudo bem.

bom eu posto, musicas, algumas frases de efeito que você mesmo faz do tipo:

eu fico de cara com esses revolucionarios de facebook, falam e falam e não tem coragem de arrumar a própria cama.

bom eu não fico postando muita coisa, só quando acho necessario e olhe la, uma boa para aumentar o social, tire mais fotos mas são fotos bacanas, não com aquela cara de cozido, não com minas feias.

com isso teu "valor" na rede aumenta e não se esqueça o verdadeiro "jogo" esta na vida real não na virtual
Ramacini - MEMBRO EXCLUSIVO
#789542 Acho que entendi o que você quis dizer, você está dizendo que, as pessoas, por acharem sua vida muito boa devido às coisas vistas no facebook, podem ficar com inveja e tentar, à todo custo, te puxar para baixo, é isso?
Bom, eu acho sempre que você deve colocar na balança meu amigo, as pessoas invejam quem não merece tal tipo de coisa, se você tiver uma vida ótima, mas merecer isso, tudo ficará bem, e nenhuma energia negativa te irá te incomodar. Abraço
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

#789548 Simples, dê menor importância ao facebook do que você está dando atualmente, e se preocupe mais com as coisas reais ao seu redor. Facebook continua sendo uma mera ferramenta de contato, a partir do momento que você fica se preocupando com o que as pessoas pensam de você através do Facebook, você está levando isso muito a sério, e Facebook não tem nada a ver com evolução pessoal. Sua evolução pessoal é que se reflete indiretamente no Facebook, nada de ficar pensando o que colocar ou não nele visando ser alfa no Facebook!