Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Pua95

Aprendiz

#770784 Tem duas garotas, que smp. me dão varios IDI's enquanto conversamos pelo face, mas elas simplesmente, não ''abrem'' uma conversa cmg, eu é que tenho que iniciar, entende ? Como fazer elas investirem mais e puxarem papo ?

Vlw :)
jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
#770788 kra, isso não tem uma receita mágica...para que isso aconteça vc tem que ser interessante...ou seja, nas suas interações procure ser um kra com um papo alto astral, identifique os assuntos que elas gostam, fale sobre eles, envie sempre mensagens em aberto para que respondam, etc...

Mas sempre...sempre e sempre...dê preferência para interações ao vivo, em pessoa, facebook é pra matar a hora quando não tem nada pra fazer e um kra interessante sempre tem algo pra fazer...

Vc deve esquecer coisas prontas, seja apenas vc mesmo nas conversas, divirta-se acima de tudo...quando vc faz algo que gosta as coisas acontecem sozinhas, sem precisar forçar a barra...garotas gostam de caras interessantes, que tem uma vida interessante, experiências reais pra contar, para isso, passe o menor tempo possível no face e o maior tempo possível viajando, saindo, fazendo coisas diferentes, se divertindo com amigos, etc...

abraço...
Ramacini - MEMBRO EXCLUSIVO
#770813 Primeiramente, aqui no PB não incentivamos o jogo online. Se você quiser insistir nele, pare de falar com as garotas, se ela realmente estiverem interessadas, irão te procurar uma hora ou outra.
gildevam

PUA EXPERT

#770816 ow Ramacini,não sei onde você leu que o fórum não incentiva o jogo online,mas você ta equivocado na sua explicação, hj o facebook se tornou uma ótima arma pra sargear,e hj toda forma de contato,com alvos,se tornaram armas,e o facebook não é diferente,se você concorda que jogos onlines não funcionam,da uma lida no meu artigo abaixo,talvez te ajude de alguma forma...

e servirá pra você tbm PUA95

transicao-facebook-game-pc-day2-t77279.html

ABRAÇOS
SUCESSO
E BONS JOGOS o/
KFGS - DOADOR

PUA EXPERT

#770817 Tem que ser interessante atraente,procure ter percepção dos papos que elas gostam de falar.

Comigo ja aconteceu isso também e acontece, eu puxo papo e tal elas conversam normal...mais sempre eu que tenho que puxar papo.Hoje ja cheguei a pensar que elas respondem apenas por educação ou as mulheres que não tem iniciativa...
nyll08 - MEMBRO EXCLUSIVO
#770845 Acho legal vcs marcarem coisas pra fazer fora do face....assim as suas interaçoes tem mais conteúdo.]

Elas nao falam com que nao em interesse, ou ligação fora do face.

Eu tive contado com duas garotas fora do estado em que elas gostavam muito de sacanagem.... ]a relação esfriou qdo elas perceberam que nao poderiamos ter algo real, sexualmente falando.

Então...para qeue a conversa tse tornasse mais interessante...eu criei a falsa ilusão de contato...ou seja, a ideia de que a qualquer momento eu iria visita-las em seus respectivos estados...ou cidade.

Inventava estorias que semana que vem iria passar na cidade e tal...dava a sensação de proximidade.

O ruim do face é a falta de proximidade que temos que dar atravez de falsas pistas de proximação.