Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Hugo-winchester

Veterano - nível 4

#575869 Fala Puazada!!!!
Hoje foi meu Primeiro dia na faculdade estou começando no Curso de Psicologia, foi muito legal a galera foi muito acolhedora e eu consegui me socializar bem, mas vamos ao assunto Eu sentei do lado de uma HB 8 muito simpática e inteligente desde o começo da Aula já rolou algumas trocas de olhares, mais depois eu parti pro dialogo Tive um Flufy talck maneiro e consegui criar muito conforto, nos dialogo ela começou a jogar alguns IDI´s e indiretas de que ficava online frequentemente e tal e se disponibilizou a me ajudar em tudo que eu precisar pois estou começando muito atrasado e as primeiras avaliações já estão próximas, ai eu pedi o Face dela pra gente conversar depois sobre as provas e ela me passar os materiais e ela me deu seu nome de perfil na hora vocês acham que isso foi algum progresso ou coisa normal ?

Todos nascemos para brilhar o que ofusca esse brilho são nossos medos, os encare e abrace o sucesso (H.Winchester)
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

Hugo-winchester escreveu:Fala Puazada!!!!
Hoje foi meu Primeiro dia na faculdade estou começando no Curso de Psicologia, foi muito legal a galera foi muito acolhedora e eu consegui me socializar bem, mas vamos ao assunto Eu sentei do lado de uma HB 8 muito simpática e inteligente desde o começo da Aula já rolou algumas trocas de olhares, mais depois eu parti pro dialogo Tive um Flufy talck maneiro e consegui criar muito conforto, nos dialogo ela começou a jogar alguns IDI´s e indiretas de que ficava online frequentemente e tal e se disponibilizou a me ajudar em tudo que eu precisar pois estou começando muito atrasado e as primeiras avaliações já estão próximas, ai eu pedi o Face dela pra gente conversar depois sobre as provas e ela me passar os materiais e ela me deu seu nome de perfil na hora vocês acham que isso foi algum progresso ou coisa normal ?

Coisa normal o lance do facebook, mas se os IDIs continuarem, sugira a ela estudarem juntos ou alguma outra coisa, mas pessoalmente, aí sim é um progresso.

Boa sorte no curso aí, meu sonho era ser professor de Psicologia. Tanta muié... :yaaah
TecStar

Aprendiz

#575893 Sim já é alguma coisa!!
Mas vê se não fica em cima dela direto agora,so por ela ter demonstrado um pouco de interesse,vai ver tá so sendo simpática
Boa sorte

P.s((Belo curso ein :ae
lucasm

Veterano - nível 8

#575899 Coisa até normal, mas tem um mérito pq você aterrissou com a turma já adiantada, então fica bem mais difícil se entrosar, e sendo primeiro período, as pessoas geralmente fazem amizade rápido porque é todo mundo novo. Mas vc já conseguiu com uma HB gatinha.
Boa garoto!

Também faço psicologia, você vai ver que o PU e a psico andam de mãos dadas muitas vezes. Boa sorte nessa nova jornada!
piruca

Aprendiz

#575971 Eu acho bastante normal, lembro que quando eu entrei na faculdade adicionei no MSN e Orkut (não se usava FB na época) dezenas de garotas.
Não significa nada demais.
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#576058 Acho mais que você agiu indiretamente pelo visto, ela sem se importar muito com a sua atuação, e em bebedada pela atração te passou numa boa, se aproveite dessa deixa de estudar sozinho com ela e tire um certo proveito disso.

Abraço!
pepe

Veterano - nível 6

#576085 cara... o q vc acha? vc acha q isso foi um bom sinal? se acha q sim, então foi... ou vc q acha q foi um mal sinal? se vc acha q foi, então foi... ou vc acha q foi uma coisa normal? se você acha q foi, então foi... Seja sincero com vc msm... na maioria das vezes a gente sempre sabe a resposta... Vc acha q ela tá afim de vc? Se sim, então provavelmente ela esteja msm então não custa tentar, certo?... Confie em si msm... abc...