Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Hugo-winchester

Veterano - nível 4

#575869 Fala Puazada!!!!
Hoje foi meu Primeiro dia na faculdade estou começando no Curso de Psicologia, foi muito legal a galera foi muito acolhedora e eu consegui me socializar bem, mas vamos ao assunto Eu sentei do lado de uma HB 8 muito simpática e inteligente desde o começo da Aula já rolou algumas trocas de olhares, mais depois eu parti pro dialogo Tive um Flufy talck maneiro e consegui criar muito conforto, nos dialogo ela começou a jogar alguns IDI´s e indiretas de que ficava online frequentemente e tal e se disponibilizou a me ajudar em tudo que eu precisar pois estou começando muito atrasado e as primeiras avaliações já estão próximas, ai eu pedi o Face dela pra gente conversar depois sobre as provas e ela me passar os materiais e ela me deu seu nome de perfil na hora vocês acham que isso foi algum progresso ou coisa normal ?

Todos nascemos para brilhar o que ofusca esse brilho são nossos medos, os encare e abrace o sucesso (H.Winchester)
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

Hugo-winchester escreveu:Fala Puazada!!!!