Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
GuopGomes

Aprendiz

#748975 Na minha opinião Facebook Game só serve pra ter aquele início de contato só pra pegar um PC ou marcar um Day2 ... Mas ficar dias e dias falando com a mina pelo face e meio tenso.
Eu mesmo conheci uma mina aqui do condomínio, dei uma abordada simples e consegui facebook. Conversamos umas 3 vezes, peguei PC e já marquei um Encontro. Tomei Bota mas valeu a experiência HUSAHSA.
As_lee

Veterano - nível 9

#748976 kkkkkkk, isso é coisa de moleque que passa a infancia inteira jogando video game, e quando vai abordar uma garota tem medo e inventa essa merda de facebook game como uma forma de esconder seu fracasso. Tem louco pra tudo nesse mundo!
stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

#748977 Extremista seu post.

Facebook hoje é uma arma que tem que ser complementada no seu arsenal de sedução. Se nao souber jogar com ele, nao somente com ele, voce terá grandes problemas. Nao serve só pra marcar day 2, é possivel criar conforto e rapport pelo facebook, e ate mesmo atraçao.

O unico ponto importante é saber nao tornar isso uma parte essencial do seu jogo, ou sua "arma principal", assim como telefone, facebook é uma arma do seu arsenal e corretamente usado, ajuda muito, MUITO. Conheço casos de caras que conseguiram fc por facebook praticamente, tudo vai de vc saber jogar la, e tenho que frisar que é MUITO importante voce ter um bom facebook, com bastantes amigos e hbs, hbs escrevendo no seu mural, posts interessantes, fotos de voce em viagens e festas, isso conta muito, pq querendo ou nao, quando uma hb q vc closou vai olhar seu facebook pra "te conhecer melhor" ela VAI levar em conta sua vida em relaçao ao q vc se mostra no facebook. Claro q eh algo de leve mas faz a diferença.

Muitas vezes vc closou a hb rapidamente e nao criou muito rapport. Ela nao ira sair em day 2 com vc se nao criar um pouco mais de conforto/conexao. É pra isso q mais uso facebook, pra criar um pouco de rapport e conforto antes de chamar pra day 2. Acho errado chamar "no seco" pra day 2 a nao ser q vc tenha criado um bom conforto/rapport no day 1.

Claro q o certo é vc criar isso no day 1 mas as vezes nao rola. Muitas vezes closei a hb numa balada, e nao deu tempo de conversar direito pq ela teve q ir embora, etc..... entao uso o facebook/celular/sms pra criar um pouco de conforto antes do day 2 e dar um clima mais propenso e maiores razoes pra ela aceitar sair comigo.

Só cuidar pra nao virar um "jogador" do facebook, ou entao virar um viciado em tentar "sargear" por fb. Facebook é mais uma arma de jogo e tem que aprender a lidar com ela, seu arsnal de sedução tem que ser completo

Abraço!
stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

#749005 Vejo muito bem oque acontece. Maioria que condena uso do facebook são aqueles que ACABARAM de entrar no pu, ou tem muito pouco tempo de pu. Eles acabaram de sair das suas respectivas zonas de conforto, acham que quem esta jogando no facebook tem "medo" de sargear na vida real (que é exatamente oq eles sentiam e estão agora superando).

Eles percebem o quão dificil é pra sair da zona de conforto e começar a sargear e vêem com completa reprovação alguem que joga online porque acham que quem joga online joga somente la e não tem coragem pra sargear (sentimento que eles tinham e precisaram de muita força de vontade e coragem pra superar).

Resumindo, na verdade os que reclamam de facebook game é porque na verdade não sabem merda nenhuma de sedução e acabaram de entrar nesse mundo. Quando digo que não sabem merda nenhuma não é por serem ruins mas por terem pouca experiência. Nunca vi nenhum dos grandes pugs falando mal de facebook, muito pelo contrário.
clintao

Veterano - nível 7

Black_Diamond escreveu:Entenderam? Não cometam o engano de passar suas férias todas no facebook conversando com a gatinha, VAI DAR MERDA! :ae

Espero ter ajudado PUAS, T+. :legal

ri muito u.u
Gelo - MEMBRO EXCLUSIVO
#749028 Discordo completamente. Apesar de não ser fã, nem adepto desse tipo de jogo, eu tenho CERTEZA que ele existe e pode ser eficaz.

Tenho um colega, que no auge dos seus vinte anos, pouco sai às festas: é um nerd, literalmente, mas ainda sim, tem suas conquistas. No prazo de uma semana ele consegue seduzir uma garota que conhecera na rua e consegue ficar com ela. Não, ele não é bonito. Isso é magia? Não. Ele consegue uma maneira simples - e totalmente eficaz - de conversar com elas no facebook (garotas, na média com 17,18 anos) e chamá-las para sair. Lá (no jogo cara a cara), ele as conquista de fato.

Cada um tem seu estilo de jogo, não tente desmitificar algo sem nem conhecê-lo. Não é porque não funcionava com você que não funcionará com outros.

Fico impressionado como os novatos concordam com muitas das coisas que outros dizem, mas não tem certeza se isso é realidade. Não funciona com você? Certo, mas desde quando isso é prova de que não exista? Simplesmente você, definitivamente, não foi feito para isso ou nem tentou suficientemente apreender esse estilo.

agora isso é editado, ou seja, um acréscimo ao post; acabei de ler uma mensagem que simplifica o que penso e assino embaixo:

stylebr escreveu:Resumindo, na verdade os que reclamam de facebook game é porque na verdade não sabem merda nenhuma de sedução e acabaram de entrar nesse mundo. Quando digo que não sabem merda nenhuma não é por serem ruins mas por terem pouca experiência. Nunca vi nenhum dos grandes pugs falando mal de facebook, muito pelo contrário.
Phdcg

Veterano - nível 9

#755521 Eu apostei um bom tempo nesse facebook game e deu quase em nada , apenas uma UG afim de mim sendo que nem tentei nada com ela , mas a unica coisa boa no facebook game é que se voce nao encontra essa hb por causa que voce nao tem um amigo ou amiga no circulo social dela , voce pode usar o facebook pra conhece-la mas nao pra tentar entrar na FZ!
Mestre Multisciente - MEMBRO EXCLUSIVO
Talvez eu concorde em partes, mas você deve estar revoltado por alguma decepção, pra mim FaceBook sempre foi algo que ajudou em várias fases da sedução. Talvez o que funciona pra mim, não funciona pra você. :legal
Mestre Multisciente - MEMBRO EXCLUSIVO
#755530 Off topic:
Acho sacanagem, fico indignado quando alguém vem e mete pau em alguma coisa, apenas criticando sem argumentos concretos ou provas. Acaba generalizando, sem saber da vida dos outros ou outras experiências.