Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Struggler

Aprendiz

#344418 Salve salve, comunidade!!

Então moçada, havia ido numa festa de reencontro do pessoal do meu colégio dia 17 de agosto.
Se possível leiam o relato e feedem também:
http://www.puabase.com/forum/1-relato-reencontro-da-turma-e-a-oportunidade-perfeita-t33176.html#p341074

Então, o tempo passou e sábado fomos pra divinópolis. O relato não é muito importante, foram pequenas interações,
mas ela parecia interessada e ria muito quando conversava com ela. Usei uma rotina de conforto, mas acho que ainda não
há atração suficiente, então usarei algumas rotinas de kino mais ousadas.

Enfim rapazes, na viagem de ida e volta ela dormiu, e eu queria muito que ela tivesse ido acordada (Cacete!). Apesar disso,
pensei: "Quem não tem cão caça com gato né? Vou criar uma conexão amistosa com as amigas. Aí pra abordar ela vai ser
facinho.... hehehehe"

Conversei tanto na viagem de ida quanto na volta, foi tão sinistro que uma das amigas até mostrou "interesse demais", o famoso
olhar de cão faminto! :louco

Enfim galera, aqui vai a verdadeira dúvida: Estava no facebook, decidi mandar uma mensagem que tirasse uns risos dela: eis a conversa:
STRUGGLER: "se você fosse um conto de fadas, seria 'beLLa adormecida' hahahaha" (notem o trocadilho que fiz com o nome dela)

HB: "Hahahahahahah! Amei dormir na viagem"

STRUGGLER: " Aproveitaria mais se fosse viajando do Meu lado, afinal Você não tem uma Chance como essa todo dia...
De conhecer um cara como eu! hahahahah"

HB: "nossa, humildade é maato neeh! haha" (interpretei isso não como um IDD, mas como um Shit Test.)

STRUGGLER: "A questão não é humildade, e sim Confiança. Além do mais Você teria mais uma Ótima lembrança da viagem! Hahahaha"

Eu tava em modo offline, e meu wing via que ela tava online. A questão é que depois dessa ela simplesmente NÃO RESPONDEU.
Estou simplesmente confuso. Por que ela não respondeu? Foi o que eu falei ou ela ficou apaixonada e precisou pensar? :mau

Por favor feedem meus queridos sedutores, me sinto sem saída.
Devo ignorar, esperar ela vir falar comigo sendo o prêmio?
Quando encontrar ela e as amigas (somos da mesma igreja) devo ir lá e cumprimentar com minha boa postura alpha?
Devo mandar alguma mensagem tipo "oooi... ainda estou aqui" ?

Aguardo ansiosamente.

Saudações,

[centro]STRUGGLER[/centro]
kaiomoura

Aprendiz

#344495 Geralmente quando falamos coisas que elas nao esperavam ou elas não falam mais dando o silencio como resposta, ou ela realmente deve está pensando em algo kk
RodrigoVeiga

Veterano - nível 2

#349288 E é por essas e outras que eu acho o online game não tão assim efetivo.
Acho que você apelou demais no C&F pro facebook,ela pode ter pensado que você é só um otário que se acha o foda. Em um game normal cara a cara,estariam a seu favor sua BL,Social Proof,Innergame,tom de voz,Kino.

No geral acho que ficou maneiro :ae
yuboys

Aprendiz

#349311 na boa eu não gosto to games online por isso uso eles somente pra pegar o phone e marcar day.

então por isso da próxima vez que ela estiver online(só quando ela estive, se não tu vai parecer necessitado), tecle com ela e peça o phone dela, depois ligue, converse um pouco, e tente marcar um day .
The SAINT

Veterano - nível 9

#350243 É uma das desvantagens do online game, ela nao vê a sua subcomunicaçao!!!
E nao só, voce so tava jogando atraçao, avance no jogo, jogue tambem rapport com ela.
Agora tera que esperar e retomar a conversa!!!!

Criador do tópico

Struggler

Aprendiz

#351420 Senhoras e senhores,
venho a todos comunicar que simplesmente FUNCIONOU A MEU FAVOR!! :yaaah :yaaah :yaaah

Aahuhauahuaa é isso mesmo pessoal. Ela ficou sem resposta. Havia encontrado com ela sábado numa
igreja e ela foi simplesmente mais receptiva que o normal. Creio que houve grande avanço.

No mais, valeu as dicas, espero tentar o PC na próxima vez que encontrá-la!! :ae

Saudações,

[centro]STRUGGLER[/centro]
Butch - MEMBRO EXCLUSIVO
#351642 Não se sabe ao certo o que ela estava fazendo, pode ser 'n' coisas.
Esse é um dos pontos que eu não gosto no "internet Game", você só tem palavras a seu favor. Como todos nós sabemos, isso não é nem 40% importante, então fica fácil dela te interpretar mal.
Cara, deixe quieto por enquanto. Quando ela vier falar com você, jogue novamente.