Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
peter.bc

PUA Avançado

#696710 Facebook game é válido quando:
- você tem assunto. Se vc ficar só de "oi, tudo bem? e as novidades?", você é igual a qualquer fracassado. Eu normalmente não tenho esse tipo de conversa... Minhas conversas são sobre algo que eu tenha visto em seu perfil, suas fotos, seus status;
- acompanhado de uma real life. Ficar só no virtual não rola. É bom que você tenha algum tipo de relacionamento com essa pessoa no mundo real.

Tenho obtido resultados excelentes no mundo real, quando bem calibrado o facebook game.

Encare o facebook game como uma extensão do seu jogo feito em carne e osso.
p.wayne

Aprendiz

#696742 Cada caso é um caso . vai da impressao que o cara passa pela facebook
se o cara tem um perfil bem feito . essas coisas contam muito .

Eu já dei muitos KC por conta do Facebook , ao meu ver eh uma excelente ferramenta .
dai vai de o cara saber levar a conversa e principalmente levar para o real e sair do facebook .
Zeppellin - MEMBRO EXCLUSIVO
#696746 Acho facebook uma ferramente muito importante, já é hora de ultrapassar essa questão e deixar de lado esse preconceito infundado.

A despeito de concordar com a importância do facebook, penso que realmente relatos de chat não devem ser postados no fórum pra não lotar isso aki, principalmente pq não tem o mesmo peso.

Mas não postar e não usar são coisas totalmente diferentes. E de fato não se pode ficar só nisso, tem que sair da porra da zona de conforto!
Lion (Leandro)

Veterano - nível 9

#697078 Amigo, vc ta errado nos 6 pontos. Jogo online é poderosissimo. Vc apenas aprendeu o material errado. Jogo online é muito natural mesmo, Tu vai pensar em opener no jogo online? se tu pensar nisso ferrou-se.

Cara sair pra sargear é legal, mas vc ta limitado as gatas que vc esbarrar por sorte. Na intenet tu conhece a CIDADE INTEIRA, sem falar em gatas de outros estados e países. Sério, se vc se dedicar a jogo online, vc vai ter resultados tao bons quanto jogo ao vivo na rua. vc apenas tem que saber fazer.

Entao depende de cada um. E se tem tempo pra isso.
FATE

PUA EXPERT

#697086 Eu só uso facebook game pra dar "direct" em conhecidas que não tenho mais contato (e não fazem mais parte do meu círculo social) e não fico rendendo muito ou perdendo tempo na conversa. É aquela, eu gasto no máximo 5 min de conversa e pode render alguma coisa. ;).
Backed

Veterano - nível 9

João Pedro Rocha escreveu:É a dura a realidade mas precisa ser dita " O facebook não te fazer um ALPHA"

Discordo! Lógico que faz.

Tenha um face só com foto de vocês com mulheres, comentário de várias delas toda vez que postar "Rolê foi foda" para tu ver se não rola uma pré-seleção boa!

Facebook é um bom aliado quando se sabe usar (:
badboyxx

Aprendiz

#699047 online game tem suas desvantagens mas é inevitável e devemos entrar nessa nova era de relacionamentos virtuais. todo munda usa facebook hj em dia. Se recusar de participar é perder oportunidades
CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

João Pedro Rocha escreveu:É a dura a realidade mas precisa ser dita " O facebook não te fazer um ALPHA"

Então quer dizer que seduzir uma mulher pelo facebook influência nos seus valores,crenças,principios,atitudes que você tem perante a vida?

Seu conceito sobre o que é ser "ALPHA" tá meio distorcido...