Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#623821 E ae meu xará beleza contigo?!? De tranquilo no mamilo?

Então! Vamos lá, eu não li os outros feeds para não influenciar na minha resposta a ti.

Cara como você disse estava lá de boa, não custava nada falar com a gatinha, porém percebeu como ela mal estava interessada no papo? Tipo só ria e retrucava a pergunta sem muito interesse. Enquanto a diferença de idade é complicado, pois depende muito mais da maduridade da garota, meu último relacionamento de 4 anos quando começamos a namorar ela tinha 15 e eu 19 anos, porém ela era tão madura quanto uma garota da minha idade. Redes sociais acredito que seja para mais contato e manter o conforto.

Mas algo te avisa aqui o facebook game ou outros tipos de relatos via rede social não são bem vistos... Porque simplesmente incentivamos ao cara ir buscar a interação pessoalmente com a gata, eu já perdi uma ótima oportunidade de estar com uma gata porque tive mais contato assim, tá certo que ela também adora se fazer de dura.

Enfim, espero tê-lo ajudado!

Abraços
Nexus

Veterano - nível 8

felipe_tankian escreveu:
MayconLins escreveu:
lanzalopes escreveu:é muito novinha, pra mim ela não entendeu merda nenhuma do que você disse. pra ela foi uma conversa normal!
ela não é tão inteligente para cair nesses jogos.

Concordo com rapaiz, você falo que ela era interessante sem ela dar nenhum motivo pra você achar isso dela, ta certo você falo isso uma vez , mas tu fico repetindo e repetindo kkk converse normal, pedia uma opinião pra mim se foi um pouco ignorado, ficou insistindo em uma coisa em que ela não queria falar. Eu vi o artigo em que você citou e muito bom,mas ainda prefiro sair na rua e conversar pessoalmente (:

Acho que não é bem assim, você disse que eu falei que ela era interessante sem motivo algum, primeiro eu falei que ela tinha personalidade diferente (logo, já é um motivo para achar ela interessante). Você disse que eu fui ignorado, não sei porque você disse isso, a conversa tem bastante idi dela como por exemplo:

Hb: hm , fazeendo ooq de boom ?

Felipe Nogueira
no momento não é nada bom
estou tentando resolver um problema do banco aqui
pro meu padrinho
rs

Hb: oown '

Felipe Nogueira
pronto, agora estou livre

Hb: hm , qq boom '

E como você falou, eu também prefiro sair na rua e conversar pessoalmente, mas no momento eu estava no face de bobeira e o que custava tentar alguma coisa?

Agradeço seu feed, valew :ae

Cara esses não são idis, ela tava tentanto puxar assunto pois não deveria ter algo melhor pra fazer, ai tava tentando entrar na conversa.
Mulheres novas tem tendência a serem curtas e diretas na conversa quando não tem uma intimidade com vc ou não são safadas.
Tu tentou fazer ela se qualificar pra vc, e ela não o fez.
Tem que ficar ligado no opener e mandar algo que condiz um pouco com a realidade da pessoa, também concordo com o pessoal que disse que ela não entendeu nada do que tu falou.
E só pra finalizar, com a idade que ela tem é crime tu pegar ela. Fica ligado nisso :ae :ae
MayconLins - MEMBRO EXCLUSIVO
#623829 Ein que parte sera que você foi ignorado?,
Felipe Nogueira
não sei se tu lembra, mas o que te chamou atenção no meu perfil que te fez me aceitar?
rs

Ela não responde sua pergunta, e você ficou insistindo.

Hb: hm , fazeendo ooq de boom ?

ta ok, ela ate te fez algumas perguntas, mas enfim.

falei que ela era interessante sem motivo algum, primeiro eu falei que ela tinha personalidade diferente (logo, já é um motivo para achar ela interessante).

é pode ate ser, que ela tenha entendido, mas ela te deu te deu umas respostas secas.

nem precisa responder
mas foi melhor do que começar uma conversa com " Oi, tudo bem?" rs

Hb: rs , fooii siim ' ^^

Necessidade que ela concordasse com você, ao meu ver ela não quis ser mal educada (:.

So dei minha opinião se deu certo ok. continue assim UHEUAEUAEUAE' (:
Viper

Veterano - nível 9

#624749 Virtual game só é bom pra criar um pouco mais de "pontos em comum" com a HB, conversar sobre coisas que gostam e tal, ficar jogando do nada com alguma menina que provavelmente tá ocupada fazendo outra coisa e somente vai ser educada e te responder... não adianta. Confesso particularmente que gosto de conhecer um pouco das HBs que conheço pela internet, mas não JOGAR, não dá pra ver a reação...
Balzary

Veterano - nível 10

#624755 Não, não poste a outra conversa, por obséquio.

1º - Porque é proibido relatar conversas de game online. Convenhamos que é uma chatice ler conversas alheia, ainda mais quando você sabe que dali não saíra nada de sólido, pelo menos, nao em primeiro momento.

2º - Se for relatar facebook-game, relate ao menos a parte que é mais interessante, alguma rotina que tenha dado certo(O que é meio que improvável)alguma coisa que você considere como ponto.

3º - Ela realmente nao gostou muito da conversa, dá pra ver pelas respostas quase monossilábicas, além do fato de ela ser uma culuminha, que deve tá sendo cortejada por outra dezenas de culumins da mesma idade.

No mais, acho difícil uma progressão em online game, mas claro, nunca abandone isso para conseguir encontros ou coisas do tipo, é um fortíssimo aliadoo.

ABraço.