Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Mr. Austin - MEMBRO EXCLUSIVO
#622188 Iae galera, belezinha? espero que sim.

A muito tempo eu venho pensando em um artigo que eu li, não lembro qual foi, sobre game pelo face. Comecei a pensar em um jeito de jogar pelo face com as dicas que tinha lido, o membro que criou o tópico falou que estava conseguindo encontros usando o "facebook game", logo eu comecei a pensar em meu jeito de abordagem pelo chat. Pois, não queria copiar o opener de algum membro, queria criar meu próprio estilo de jogo pelo face.

Criei um opener que acabou dando certo, vou postar a conversa aqui.

Felipe Nogueira
Hey

Hb: Oiie '
peera aii , um pouco '

Hb: Oiie , volteei '

Felipe Nogueira
você aceita todo mundo ou costuma fazer uma avaliação do perfil e depois aceita? rs

Hb: rs , costumo fazer uma avaliiaçãao '
( Desculpa a demora
tiinha ido na padariia '

Felipe Nogueira
não sei se tu lembra, mas o que te chamou atenção no meu perfil que te fez me aceitar?
rs

Hb: rs

Felipe Nogueira
estou te fazendo esta pergunta pq vc parece ser uma menina de personalidade diferente

Hb: oown , obriigada '

Felipe Nogueira
rsrs
pelos seus posts da pra saber um pouco de vc
apesar de que muitos deles são indiretas pra pessoas
rsrs

Hb: rsrs , ee neem ée '
?D

Felipe Nogueira
ah
até nisso vc é diferente
pelo menos seus posts não são indiretas
rs

Hb: ;D

Felipe Nogueira
minha pergunta ainda está vaga mocinha kk

Hb: kkkkkkkkkkkk-aa '

Felipe Nogueira
nem precisa responder
mas foi melhor do que começar uma conversa com " Oi, tudo bem?" rs

Hb: rs , fooii siim ' ^^

Felipe Nogueira
só fiz isso tudo pra puxar assunto mesmo
achei vc interessante

Hb: hm , fazeendo ooq de boom ?

Felipe Nogueira
no momento não é nada bom
estou tentando resolver um problema do banco aqui
pro meu padrinho
rs

Hb: oown '

Felipe Nogueira
pronto, agora estou livre

Hb: hm , qq boom '

Felipe Nogueira
como eu falei vc é interessante, mas beleza não é tudo
o que vc tem de mais interessante a não ser beleza?

Hb: ^^
aaaaaaaah , ée difíciil flr das noossas qualiidades '
;s

Felipe Nogueira
vc parece ser bem tímida rs

Hb: ee soou msm , rsrs '

Felipe Nogueira
Ôôô
não consegue falar suas qualidades mocinha
rsrs

Felipe Nogueira
tem quantos anos?

Hb: 14 ee vs ? (Quando ela falou 14, fiquei morgado, muito nova)

Felipe Nogueira
19

Hb: hm ,
estuda onde ?

Felipe Nogueira
ja terminei
estudo em casa pro concurso
pelo menos era o que eu deveria estar fazendo agora
rsrs

Felipe Nogueira
está em que série?

Hb: 8°

Felipe Nogueira
tem muito chaõ pela frente ainda
chão*

Hb: poooisée ;s
Voou teer qq saiir aqq '
bjs bjs ' Prazeeer '

Felipe Nogueira
tchau
bjo
só não vou pedir seu numero pra a gente se conhecer melhor pq vc é muito nova
rsrs

hb: rs
bjs bjs , fiica c DEUS '

Foi isso ai galera, não vou postar a outra hb que usei o mesmo opener porque vai ficar muito grande, mas se quiserem que eu post é só pedir.

TESTEM O OPENER COM ALGUMA HB QUE VOCÊ ADICIONOU.
lanzalopes

Veterano - nível 7

#622789 é muito novinha, pra mim ela não entendeu merda nenhuma do que você disse. pra ela foi uma conversa normal!
ela não é tão inteligente para cair nesses jogos.
MayconLins - MEMBRO EXCLUSIVO
lanzalopes escreveu:é muito novinha, pra mim ela não entendeu merda nenhuma do que você disse. pra ela foi uma conversa normal!

Concordo com rapaiz, você falo que ela era interessante sem ela dar nenhum motivo pra você achar isso dela, ta certo você falo isso uma vez , mas tu fico repetindo e repetindo kkk converse normal, pedia uma opinião pra mim se foi um pouco ignorado, ficou insistindo em uma coisa em que ela não queria falar. Eu vi o artigo em que você citou e muito bom,mas ainda prefiro sair na rua e conversar pessoalmente (:
Willian Guimaraes

Veterano - nível 5

#622817 Concordo com o primeiro comentario, ela ainda nao tem malicia. Mas cara, conselho de homem pra homem, evite o maximo o Virtual Game, Pois tu e nem ela podem ver as reaçoes das pessoas .
Mas ta de Parabens. Vlw

Criador do tópico

#622826 mas o negocio deu certo com outras duas hbs, e no artigo que eu tinha lido dizia que tinha que dar uma moralzinha a hb. to pelo cel quando eu chegar tem casa explico melhor.

Criador do tópico

MayconLins escreveu:
lanzalopes escreveu:é muito novinha, pra mim ela não entendeu merda nenhuma do que você disse. pra ela foi uma conversa normal!

Concordo com rapaiz, você falo que ela era interessante sem ela dar nenhum motivo pra você achar isso dela, ta certo você falo isso uma vez , mas tu fico repetindo e repetindo kkk converse normal, pedia uma opinião pra mim se foi um pouco ignorado, ficou insistindo em uma coisa em que ela não queria falar. Eu vi o artigo em que você citou e muito bom,mas ainda prefiro sair na rua e conversar pessoalmente (:

Acho que não é bem assim, você disse que eu falei que ela era interessante sem motivo algum, primeiro eu falei que ela tinha personalidade diferente (logo, já é um motivo para achar ela interessante). Você disse que eu fui ignorado, não sei porque você disse isso, a conversa tem bastante idi dela como por exemplo:

Hb: hm , fazeendo ooq de boom ?

Felipe Nogueira
no momento não é nada bom
estou tentando resolver um problema do banco aqui
pro meu padrinho
rs

Hb: oown '

Felipe Nogueira
pronto, agora estou livre

Hb: hm , qq boom '

E como você falou, eu também prefiro sair na rua e conversar pessoalmente, mas no momento eu estava no face de bobeira e o que custava tentar alguma coisa?

Agradeço seu feed, valew :ae
Terror

Aprendiz

#623782 Concordo com os parcero ae que disseram que ela é muito nova pra voce, e provavelmente não entendeu nada além de uma conversa normal heheh... não enxerguei nenhuma tensão sexual com ela e tals.. se pá axo q ela é até virgem pra pode falar umas coisas mais safadas kkkk mas não dispenso um jogo pelo FB... uso mt whatzap por ser mto prático.. haha
Hyd

MEMBRO PROFISSIONAL

#623793 Online game nao tem emoçao, é interessante mas as HB na maioria dos casos estao ocupadas e se vc faz uma pergunta dificil de entender elas tao nem aí e vao conversar com outra pessoa, alem de diversos outros fatores acho que ela nao tava nem aí pra conversa acima :\
KFGS - DOADOR

PUA EXPERT

#623818 E aeee tudo bem??
Eu acho que ela é muito nova e não estava nem aiii pra conversa sua...so tava respondendo pela educação mesmo, e ao invés de ficar varias vezes enchendo a bola dela dizendo que ela tinha personalidade e bla bla bla...pergunte o que ela gosta de fazer,por exemplo se ela falar que gosta de viajar, explore o assunto conte de suas viagens pergunte as dela fale sobre os lugares e coisa e tal assim cria mais conexão com ela...enfim converse sobre coisas que ela goste.Falouuu!!!