Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
badboyxx
#699065 Gostaria de saber quais a vantagens e desvantagens do facebook game\online game, e queria debater sobre isso.

Me baseei neste tópico aqui:
facebook-game-nao-faca-isso-t68349.html

Vantagens:
1- um melhor Rapport pq é online, nada de AA e pressão social ou física por estar atrás do computador.

2-Tempo pra responder e sair dos shit test. Poder pensar antes de falar, ou até mostrar aos amigos para ajudar a sair dessa.

3-Conforto de estar em casa.

Desvantagens:
1- Nada de KC, FC, kino por ser virtual

2- Shit test mais poderosos, pois elas debatem com as amigas e te dão uma resposta mais difícil de lidar no momento(nada que seja impossível)

3-Falta de atenção (pq elas estão conversando com 10 machos ao mesmo tempo online, além de vc, não te dando a devida atenção do que ao vivo)

4-Consome muito tempo pra construir rapport do que ao vivo, enquanto poderia estar conhecendo e comendo várias na vida real.

Sei que é o facebook game é inevitável. Vivemos na geração internet, todas as HBs tem face, e tendem a te dar um Facebook close do que PC para paquerar. Se desistir do online game é perder muitas oportunidades, mas enfim. quero opiniões.
ThyST Frota
Eu curto muito o Game online, consigo muitos FC's através do face.

Mas isso é relativo, vai da pessoa rs'
Gabriel Rodrigues
#699094 Cara, eu costumo falar com as HBs por Facebook para marcar alguma festa e tal, mas confesso que se falo muito com alguma HB e nunca falei com a mesma pessoalmente, minha AA multiplica em infinitas vezes.

Estou lidando isso, evitando-as online e me aproximando mais pessoalmente. Abraços.
Pickup artist
#699127 Só adiciono as que conheço, então é melhor na vida real.