Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

celso22 escreveu:
Fala ae pessoal!

Tudo blz? Espero que sim!

A alguns minutos atrás (horas ou dias dependendo de quando você ler isso), estava eu suave na nave olhando o facebook e as merdas que as feministas compartilham, como aquelas imagens de jovens zuando e velhos se abraçando!

Até que olho minha ex-paixonite, a que mais me fez sofrer, me manipulou legal, passava horas chorando por ela enquanto ela dava amassos excitantes e babados num BANDIDO... HAHA

Pensando bem eu me lembro de algumas babaquices que eu fazia por causa dela, ela mora + ou - perto da minha casa, perto da minha antiga escola... Num pé de morro GIGANTESCO, que são umas três ruas do quarteirão só de subida,lado,subida,lado... Eu me lembro que saia aos domingos e ficava rodeando a casa dela kkkk , subia aquele morro gigantesco, dava a volta descia, subia de novo, tudo na esperança de VER ELA, chegava em casa exausto com as pernas doendo bagarai, kkkkkkkkkkkkkkkk!

Até que um dia eu vi ela sim... Com o namorado bandido de boné da Cyclone solto na cabeça, e nem tive coragem de olhar pra cara dela, CAI NA REAL, depois chorei mais uns meses e descobri o blog do Silvio Koerich (o verdadeiro porra!) e do Doutrinador... ufa, salvaram minha vida! (E minhas pernas)

E hoje essa vadia manipuladora me manda essa no Facebook:

[ Imagem ]

PS: Ela ta namorando com outro bandido!

Facebook é por aí mesmo, tirando algumas exceções, são um monte de pessoas querendo vender uma imagem daquilo que não são exatamente na vida real.

Criador do tópico

celso22

PUA EXPERT

#681348 Gael, depende da forma que você interpretava o Silvio (o verdadeiro) ele não era misogino apenas muito ironico em suas postagens, mas se você ja conversou com ele pelo Orkut ou msn sabe que ele era um cara super gente fina e inteligente! Quanto a paixonite esse post foi só pra entreter, não sinto mais nada por ela até porque não a vejo mais!
Raadhc

PUA Avançado

#681358 Rsrsrs , o Bandido não é perfeito mas ela o acha perfeito como ele é kkkkkkkkkkkkkk

Brincadeiras a parte, concordo com vc, Facebook é repleto de hipocrisia feminina.
Gael

Veterano - nível 6

celso22 escreveu:Gael, depende da forma que você interpretava o Silvio (o verdadeiro) ele não era misogino apenas muito ironico em suas postagens, mas se você ja conversou com ele pelo Orkut ou msn sabe que ele era um cara super gente fina e inteligente! Quanto a paixonite esse post foi só pra entreter, não sinto mais nada por ela até porque não a vejo mais!

Desculpe se te ofendi de alguma forma, estou com um péssimo humor hoje...

Quanto ao Silvio, não vejo por esse lado... Independente da pessoa Silvio, na qual eu não o conheço, o que ele propaga(va) pela internet é o que importa. Não foi a toa que ele foi obrigado à apagar seus vestígios, pois fora caçado por todos os lados e acusado de diversas formas de discriminação.

Não sei se você sabe, mas ele tinha uma ojeriza muito grande com PUAs, apesar de muita coisa que ele disse poder ser aplicado ao tal "macho alfa".

A questão é ficar alerta sobre o que te influencia, só isso...

Criador do tópico

celso22

PUA EXPERT

#681388 Gael, SK nunca ojerizou os Puas, quem fazia isto de fato são alguns outros masculinistas como o Doutrinador e o lider de agora o Lawliet Wallace... Prova disso é que no fórum "o perdedor mais foda do mundo" (verdadeiro) existia uma area dedicada a PU, quanto as acusações eu entendo sua opnião mas temos que lembrar que todas elas são difamatorias, vindo de grupos feministas ultra liberais boa parte delas são falsas, mas existem pessoas que não aceitam o crescimento do masculinismo e querendo ou não SK foi o grande responsável pela popularização do movimento... Vou parar de falar disso pq estamos desvirtuando o tópico e não quero que ele seja trancado!