- 08 Ago 2012, 17:57
Facebook é por aí mesmo, tirando algumas exceções, são um monte de pessoas querendo vender uma imagem daquilo que não são exatamente na vida real.
celso22 escreveu:Fala ae pessoal!
Tudo blz? Espero que sim!
A alguns minutos atrás (horas ou dias dependendo de quando você ler isso), estava eu suave na nave olhando o facebook e as merdas que as feministas compartilham, como aquelas imagens de jovens zuando e velhos se abraçando!
Até que olho minha ex-paixonite, a que mais me fez sofrer, me manipulou legal, passava horas chorando por ela enquanto ela dava amassos excitantes e babados num BANDIDO... HAHA
Pensando bem eu me lembro de algumas babaquices que eu fazia por causa dela, ela mora + ou - perto da minha casa, perto da minha antiga escola... Num pé de morro GIGANTESCO, que são umas três ruas do quarteirão só de subida,lado,subida,lado... Eu me lembro que saia aos domingos e ficava rodeando a casa dela kkkk , subia aquele morro gigantesco, dava a volta descia, subia de novo, tudo na esperança de VER ELA, chegava em casa exausto com as pernas doendo bagarai, kkkkkkkkkkkkkkkk!
Até que um dia eu vi ela sim... Com o namorado bandido de boné da Cyclone solto na cabeça, e nem tive coragem de olhar pra cara dela, CAI NA REAL, depois chorei mais uns meses e descobri o blog do Silvio Koerich (o verdadeiro porra!) e do Doutrinador... ufa, salvaram minha vida! (E minhas pernas)
E hoje essa vadia manipuladora me manda essa no Facebook:
[ Imagem ]
PS: Ela ta namorando com outro bandido!
Facebook é por aí mesmo, tirando algumas exceções, são um monte de pessoas querendo vender uma imagem daquilo que não são exatamente na vida real.