Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

celso22

PUA EXPERT

Fala ae pessoal!

Tudo blz? Espero que sim!

A alguns minutos atrás (horas ou dias dependendo de quando você ler isso), estava eu suave na nave olhando o facebook e as merdas que as feministas compartilham, como aquelas imagens de jovens zuando e velhos se abraçando!

Até que olho minha ex-paixonite, a que mais me fez sofrer, me manipulou legal, passava horas chorando por ela enquanto ela dava amassos excitantes e babados num BANDIDO... HAHA

Pensando bem eu me lembro de algumas babaquices que eu fazia por causa dela, ela mora + ou - perto da minha casa, perto da minha antiga escola... Num pé de morro GIGANTESCO, que são umas três ruas do quarteirão só de subida,lado,subida,lado... Eu me lembro que saia aos domingos e ficava rodeando a casa dela kkkk , subia aquele morro gigantesco, dava a volta descia, subia de novo, tudo na esperança de VER ELA, chegava em casa exausto com as pernas doendo bagarai, kkkkkkkkkkkkkkkk!

Até que um dia eu vi ela sim... Com o namorado bandido de boné da Cyclone solto na cabeça, e nem tive coragem de olhar pra cara dela, CAI NA REAL, depois chorei mais uns meses e descobri o blog do Silvio Koerich (o verdadeiro porra!) e do Doutrinador... ufa, salvaram minha vida! (E minhas pernas)

E hoje essa vadia manipuladora me manda essa no Facebook:

Imagem

PS: Ela ta namorando com outro bandido!
MarcoPUA

Aprendiz

#677267 Realmente, tu ve cada coias no facebook que chega a dar nojo
Guriazinha de 12,13 anos querendo dar uma de malandra, mulher desesperada postando imagem, com raiva de todos os homens
Chega a ser hilário, mas o facebook é mto cara de pau mesmoo
solidtony

Veterano - nível 3

#677269 Realmente facebook é muito engraçado, um monte de guria postando que esta sofrendo por não encontrar homem que preste, e logo em seguida coloca que vai esfregar o rabo num baile funk ...

Posta uma foto com metade da bunda de fora , e logo em seguida um monte de otário a chamando de linda, maravilhosa, tudo para inflar o ego .

Isso só mostra que não se deve confiar plenamente em mulher , pois são inconstantes.
HigorP

Veterano - nível 10

#677271 ''Até que um dia eu vi ela sim... Com o namorado bandido de 'boné da Cyclone' solto na cabeça''

HEUAHUEHAUH to rindo disso até agora
Rodriigo - MEMBRO EXCLUSIVO
#677276 Ela está certa meu caro.. Será que ela mandou isso porque você tentava ser outra pessoa pra passar conforto a ela? Você não deve mudar o que você é para agradar as pessoas, seja autêntico, seja você mesmo.

Você acha que esse bandido que ela namora ele tentou mudar oque ele é, e quem ele é só para agradar ela? Eu acho que não.

Chaves para alcançar esta nova mentalidade:Persiga seus objetivos implacavelmente;
Pare de manipular as garotas, a fim de forçar uma resposta;
Apenas seja você mesmo, ao invés de tentar fazer as coisas;
Saiba quem você é e o que você QUER;
Conheça o seu direito de ser um homem. Não se rebaixe;
Seja honesto e aberto sobre quem você é. Diga a garota algo como, "Isso é quem eu sou." Não é sobre a tentativa de obter algo para "mim". Seja congruente e autêntico.

Exemplo:
Nos primeiros 30 segundos ao conhecer uma garota que ele gosta, um cara diz: "Você e eu deveríamos ficar juntos." Ela na verdade está noiva, então ela recusa. Mas ele estava sendo honesto e se divertiu com isso!
Aconteceu muito isso comigo, durante vários anos. Você não precisa mudar quem você é para agradar tal pessoa, até quando você vai ficar fingindo ser essa outra pessoa?

Realmente tem muita baboseira no face, que nem isso aqui:

http://a2.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos- ... 8987_n.jpg

DESNECESSÁRIO! Mas ela só te deu um toque, é isso que eu acho.

Abraços.

Criador do tópico

celso22

PUA EXPERT

Rodriigo escreveu:Ela está certa meu caro.. Será que ela mandou isso porque você tentava ser outra pessoa pra passar conforto a ela? Você não deve mudar o que você é para agradar as pessoas, seja autêntico, seja você mesmo.

Você acha que esse bandido que ela namora ele tentou mudar oque ele é, e quem ele é só para agradar ela? Eu acho que não.

Chaves para alcançar esta nova mentalidade:Persiga seus objetivos implacavelmente;
Pare de manipular as garotas, a fim de forçar uma resposta;
Apenas seja você mesmo, ao invés de tentar fazer as coisas;
Saiba quem você é e o que você QUER;
Conheça o seu direito de ser um homem. Não se rebaixe;
Seja honesto e aberto sobre quem você é. Diga a garota algo como, "Isso é quem eu sou." Não é sobre a tentativa de obter algo para "mim". Seja congruente e autêntico.

Exemplo:
Nos primeiros 30 segundos ao conhecer uma garota que ele gosta, um cara diz: "Você e eu deveríamos ficar juntos." Ela na verdade está noiva, então ela recusa. Mas ele estava sendo honesto e se divertiu com isso!
Aconteceu muito isso comigo, durante vários anos. Você não precisa mudar quem você é para agradar tal pessoa, até quando você vai ficar fingindo ser essa outra pessoa?

Realmente tem muita baboseira no face, que nem isso aqui:

http://a2.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos- ... 8987_n.jpg

DESNECESSÁRIO! Mas ela só te deu um toque, é isso que eu acho.

Abraços.

Eu não tentei ser outra pessoa, só era uma versão piorada de mim mesmo!

E não, ela não postou isso pra me dar um toque, até porque ela marcou o namorado bandido na foto... É só mais uma imagem incoerente com as ações que elas demonstram.... Falam que gostam dos ramanticos, mas vao dar a bunda pros marginais, sempre assim!
werewolf - MEMBRO EXCLUSIVO
#677310 Facebook é a maior enganação mesmo amigo... Safadas se passando por santinhas, cheias de poemas melosos, frases de C.F.A, historinhas de príncipes encantados, fabulas de amores eternos... ai ficam com aquela curtição e comentarios e debates de betas se achando os fodoes e elas se fazendo de cinderelas... Complô de menininhas rebaixando o que elas chamam de "homens galinhas" e "piriguetes"... no fundo sao tudo farinha do mesmo saco. Tudo um bando de taradas que cedem pro primeiro macho alpha que aparecer na frente delas. Como vc disse: PURA HIPOCRISIA!

Criador do tópico

celso22

PUA EXPERT

fred150 escreveu:verdade, mais o silvio koerich nao é muito saudavel nao

Não exatamente, por usar uma linguagem ironica ele foi perseguido até que fechou o blog original, deixando espaço pros seus inimigos criarem um blog em nome dele o associando a crimes imperdoaveis, mas depois de agosto de 2011 tudo no nome dele era FALSO!
Gael

Veterano - nível 6

fred150 escreveu:verdade, mais o silvio koerich nao é muito saudavel nao

Realmente, Silvio Koerich não é nada saudável mesmo... Quando o conheci, lendo seus materiais com o tal masculinismo, percebi que havia muitas verdades absolutas, porém criei dentro de mim um espírito de misoginia que foi muito foda de se desfazer.

Não sei se foi seu texto, mas deu pra perceber que você ainda tem sentimentos por sua ex paixonite, o que não é bom. Se tivesse superado tudo isso o que predominaria seria a indiferença.

Quanto ao facebook, sempre achei um antro de hipocrisia e comodismo.