Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

MAK

Aprendiz

#734093 Boa noite pessoal.

Gostaria de deixar registrado apenas há que possa interessar, meu descontentamento em ter que de forma obrigatória curtir o facebook para poder ver os vídeos, não entrei nos outros temas, então não sei se há esta necessidade também...

Bou sou um cara que defende meus ideais e opiniões, sendo assim deixe-me explicar, antes de deixar o fórum excluindo minha conta, apenas em função desta obrigatoriedade...

Ah!!! mas você pode esperar os sei la, 1000 segundos, ou seja, estão me obrigando a curtir, para deixar de aparecer uma solicitação chata em tela, bom cada um com seus meios para conseguir os objetivos, ao meu ver, procuro outro fórum, ou mesmo nem isto, pois não suporto a falta de personalidade das pessoas que utilizam termos com k.c, hb, e por ai vai... prefiro o popular contexto correto das palavras, sem pagar pau pra seja lá que foi e onde foram criados os termos, de qualquer forma é uma opinião minha, não penso em mudar a mente de ninguém, prefiro gente com personalidade própria...

Sendo assim, agradeço algumas boas postagem, vídeos, textos, e comentários que li, e boa sorte para todos, porém eu prefiro a escolha da saída do fórum a obrigatoriedade (sim, 1000s é demais), de dar um like afinal, isto está relacionado a sua privacidade para com o fórum, o facebook e as pessoas que podem eventualmente ver do que vc participa, e sim, isto me incomoda.

Grato por todos, e boa sorte para quem fica.
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#734109 Que drama!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Saiu do fórum......Será que ele volta,pra ver que não precisa curtir nada?

Como o pessoal disse,é só você está logado.