Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Raimundos - MEMBRO EXCLUSIVO
#626458 Olá pessoal,

Andei pesquisando para ver se tem um grupo do PUABase ou mesmo de PUA para o Brasil no facebok. Apenas descobri uma página com não mais que 250 mesmbros.

Tem algum grupo ou alguma coisa de bastante movimento no facebook, de preferência secreto?

Abraços
Joe Challenger - MEMBRO EXCLUSIVO
#627344 Cara, eu enviei uma solicitação de amizade para um "Pua Base" no facebook, pelo que vi lá vez ou outra repostam algo daqui.

Mais não sei se é oficial, se é fake. E ainda não aceitou a solicitação também, tem 56 amigos.

MAIS EU TENHO INTERESSE em encontrar algum perfil de facebook ou algo do tipo para trocar alguma ideia com o pessoal. SE FOR SECRETO ENTÃO FICA FILÉ DO BOI

NÃO SEI SE EXISTE, AS VEZES NEM É PERMITIDO PELO FORUM, mais também estou na captura

abraz, té logo

Criador do tópico

Raimundos - MEMBRO EXCLUSIVO
#627452 No meu ver não há razão por ser proíbido. O facebook não chega aos pés a quantidade de recursos que temos aqui na comunidade. Por outro lado, imagino que permitiria uma comunicação muito mais próxima e eficaz entre os membros e enriqueceria o próprio fórum, mantendo os membros engajados.

At.te,