Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

donjuanluks

Veterano - nível 9

#798435 Ola galera Bom dia ..

Bom , antes de eu e minha namorada se conhecer nós tinha-mos uma página na internet .. eu tinha meu Facebook e ela tinha o dela ..
Quando nosso relacionamento firmou de vez nós decidimos fazer um facebook pra nós dois juntos , ( utilizamos uma página juntos ) ..
Mais ontem eu conversando com ela, ela disse que queria fazer um face pra ELA .. pq ela queria postar algumas fotos dela no perfil e etc ..
Agora eu queria uma opinião de vcs .. eu não gosto mais de utilizar o facebook ..

Permito ela fazer um facebook pra ela e peço a senha ???? ou vcs achariam melhor ela postar as fotos que ela quer no nosso face , mesmo que ela tire a nossa foto do perfil e ponha uma só dela ??? como posso conversar com ela sobre esse assunto ???

vlllw galera desde já muito obrigado !!!
pedro pontes

Veterano - nível 10

# T7 # escreveu:Olá Guerreiro, isso me cheira insegurança ou eu tô errado?

Vamos lá, pense: Sua namorada tem o direito de ter um facebook do mesmo jeito que você. Coisa simples, democracy bro! :)

Se um facebook já gera uma dúvida a ponto de você precisar de um chão pra saber se deve ou não autorizar singnifica que talvez você possa estar um pouco perdido e incerto na situação, não acha?

Aconselho você a refletir mais e buscar ser ponderável, seja "suave" em relação a essas coisas. Não tem o que impedir ou pedir, muito menos obrigar ou sugerir que por exemplo ela tenha um facebook pra ela ou não e muito menos que caso ela tenha seja algo sob a condição de que você tenha a senha.

Grande besteira.

Se ela quer ter um face pessoal, nada mal nisso. Você confia nela e ela em você certo?

Se um tem a senha do outro ou se não tem pouco importa se você confia no teu taco.

Relaxa.

Abraços

# T7 #

T7 , falo tudo meu caro , nao a apor que nao deicha ela faze um face so pra ela , boa sorte Imagem
Deandrade

PUA Avançado

#798452 Concordo , eu penso o seguinte. ela faz o que quiser. Voce deposita sua confiança nela, Se ela cagar no relacionamento dela ela vai sair perdendo com vc. entao relaxa and keep the Alpha.
Scoot'3

Veterano - nível 9

#798462 Meu mano.. simplesmente deixa ela fazer o face dela.. se vc começar com essas desconfiança tudo vai ficar de mau a pior.. não tem essa de querer ter a senha dela.. se vc confia nela isso é besteira.. seja seguro de si mesmo..

Abraço irmão e SUCESSO..