Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

nash

Veterano - nível 9

#622401 Fala galera, a duvida de hj é sobre o facebook game.
Eu sei que não é o melhor metodo, e evito ao maximo utiliza-lo, mas quando a HB vem falar com vc não tem como ignorar!

Normalmente, mantenho boas conversar com as HBs que eu tenho rolo, não tenho dificuldades nisso.

Porém tem uma especifica que quase sempre vem puxar papo comigo, mas parece nao dar continuidade no papo. Ela sempre pergunta alguma coisa, eu respondo, mando uma pergunta ou comentario e ela da respostas vazias, como se não tivesse interessa na interação. Essa HB esta na minha, fico com ela praticamente toda vez que encontro, mas esse lance do papo nao fluir tem me intrigado! hahaha
Se alguem passa por isso, ou sabe algum possivel motivo, ficarei muito grato em saber! :D
obrigado!
lukas3612

Aprendiz

#622617 Nash

No facebook voce pode explorar mais esse tipo de interação social

Mantenha a conversa sempre bem humorada, não leve nada muito a sério. Nesse clima você pode brincar com ela e ela não vai se ofender.

Por exemplo, se ela escrever alguma palavra errada, não perca a oportunidade de corrigi-la. “Querida, o certo é extensão e não estensão, você precisa estudar mais…”.

Ou “A capital dos Estados Unidos é Washington, não Nova Iorque, que memória fraca…”

Aqui você pode usar negs com mais freqüência por que está num clima mais descontraído, quando estamos ao vivo a tensão é maior.

Boa Evolução brother
SpiderRJ

Aprendiz

#622639 Simplesmente tem gnt que nao curte manter um papo pela internet.

Se vc jah ta pegando..n tem pq se preocupar.

Mulheres não são logicas..sao emocionais.
Nem tudo que elas falam, demosntra realmente aquilo que sentem.

Acho q eh isso. XD
Lecker - MEMBRO EXCLUSIVO
#622642 Olha cara, acredito que tenho uma situação parecida.. Conheci uma Hb a quase um mês no Face e joguei com ela bem, ela vem falar comigo todo santo dia puxando conversa, ás vezes até perguntando se eu abandonei ela, sendo que estava ali. Enfim, a um tempo atrás ela começou a me chamar, mas ficar dando respostas curtas às minhas perguntas ou só mandar risadinhas. Fiquei puto com isso e simplesmente dei uma dura nela, falei mais ou menos isso: "Viu HB, olha, sou muito gente boa e divertido com todo mundo, gosto de você, mas ultimamente você está chata, monossilábica, tenho conversas interessantes com várias garotas, mas com você eu tenho ficado puto com suas respostinhas desinteressadas, sinto que tenho perdido meu tempo dando atenção à você, você está perdendo a chance de ter um grande cara do seu lado."
Não sei se fiz certo, mas foda-se, fiz o que estava em minha cabeça, porque estava irritado mesmo com as respostas dela, resultado: Hoje ela fui muito mais receptiva e tivemos uma conversa muito interessante. É importante saber também que ela não é uma dessas menininhas mimadas, não sei se é o caso da sua HB, se for eu recomendo não fazer o que fiz. P.S.: Moramos em cidades distintas, então não houve Day2, não nos conhecemos pessoalmente. O fato de você já conhecer a HB e vocês já ficarem é um fator a se pensar também antes de utilizar essa minha dica.
E mano, como o lukas falou. Abuse de Negs, não tenha medo, muito C&F e utilize jogos de perguntas, é ótimo para criação de intimidade e te acelera a fase C3 do MM. Há vários desses joguinhos aqui no Post, não sei os links, mas acredito que não seja difícil de achar.

Abraço Brother!
Qualquer coisa manda MP e nos falamos!
Never Give UP