Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
maicon morfeu

#743664 ola galera! novamente, estou postando desta vez , uma nova mensagem para pergunta sobre o que vocês achão do perfil do meu Facebook, porque, se fala que a primeira aparência e a que fica, por isso estou perguntando a vocês puas o que achão do meu perfil, pois quem julgar um homem melhor do que outro homem,
obs: sejam sinceceros kkk
abraços Maicon Morfeu
HormannX

Veterano - nível 5

Iae nego.

Você pediu que fosse sincero, eu te procurei no face acho que é esse perfil aqui http://www.facebook.com/maicon.willianmorfeu?fref=ts

a 1ª impressão que me passou foi o seguinte, aquele cara não é tão forte, mas se acha o saradão (não é zoa e nem to te tirando kra, só sinceridade)

Aqui vo dar minha opinião de como poderia melhorar.

Foto de perfil:
Imagem
Obs: Priorizar mostrar o rosto

Foto de capa:
Imagem
Obs: Priorizar mostrar um pouco de você e o maximo do visual da praia.

É assim que tu pode começar a mudar seu face mano.

eu vo te mostrar meu facebook, não ta nada demais, to esperando eu melhorar um pouco pra tirar umas fotos novas, tem muito poucas fotos: https://www.facebook.com/hans.hormann.9?ref=tn_tnmn

Não add lá, se quiser meu msn add: [email protected] , to sempre a disposição, e para os outros puas que quiserem add tbm, fiquem avontade.

Abraços
LUBA

Veterano - nível 1

#743681 Vou te dizer que o objetivo central não são as redes sociais,pois elas vão apenas refletir o que você é.
É um conceito muito vago ter um facebook alpha,pois como disse acima as pessoas vão associar a sua IMAGEM VIRTUAL a sua IMAGEM REAL.
E não adianta postar coisas interessantes ou falar com garotas que você,pessoalmente,não falaria no mundo REAL
Gelo - MEMBRO EXCLUSIVO
LUBA escreveu:Vou te dizer que o objetivo central não são as redes sociais,pois elas vão apenas refletir o que você é.
É um conceito muito vago ter um facebook alpha,pois como disse acima as pessoas vão associar a sua IMAGEM VIRTUAL a sua IMAGEM REAL.
E não adianta postar coisas interessantes ou falar com garotas que você,pessoalmente,não falaria no mundo REAL

Verdade

Maicon, conheço gente que não usa facebook, mas que tem atitude alpha, alguns se chamam de "anti-virtuais". Sinceramente, o que importa é sua imagem REAL, não importa se tu tem uma face foda e não deixa transparecer isso pro mundo. Não é difícil fazer um face alpha. Hoje muitas pessoas se conhecem pelo facebook (na faculdade ocorre demais isso), mas o que importa é o que você mostra ser para as pessoas no convívio REAL. Tem tanta mulher que se diz decepcionada com tal cara que um dia viu no facebook...
maicon morfeu

#743700 vwl cambadinha, agradecido pelas conclusões de todos vocês e pelas lições sobre redes sociais

abraços Maicon Morfeu