Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

M. Officer

Veterano - nível 9

#868306 Dae galera cafa! To com um probleminha do qual não to conseguindo sair dele. Estou de férias (cidade pequena) e conheço várias hb aqui. Tem umas que eu vi, ou em balada ou em algum lugar e adc no facebook. Tem outra que adc sem conhecer, só de ver ela na rua quando passo de carro, ela aceito. E tem outra que sempre quis ficar, só que sempre namorou, e agora largou e conversei com ela no face hoje. O que elas tem em comum? A conversa fica só no face. Elas aceitam sair comigo, mas acabam me enrolando, ai eu vou falar com elas no face, e fica a impressão de necessidade/necessitado, ou seja, são meninas que eu ficaria se visse, mas não consigo encontra-las em festas, pois algumas nem vão. Não compensa ter essas conversas por facebook? Se compensa, como faço pra levar para o jogo real? Já que não a vejo em festa, ou outro lugar. Acho que perde a atração ficar ''enchendo '' o saco de alguém no face pra sair ou algo assim. O que fazer?
Takay

Veterano - nível 9

#868320 Eitaaa.. Já passei por isso DDD+++++.

Facebook é algo muito bom cara, nada comparado a uma interação real, mas em termos de pegar mulher, funciona também, eu nunca marco nada por Facebook, face só serve pra criar conforto e pegar o telefone, ai desenrolo o resto do jogo via fone.
Ligo algumas vezes pra conhecer a HB melhor, gerar mais rapport e conforto, ai num belo dia quando tenho algo pra fazer eu a convido, caso ela não vá, não seja reativo, apenas continue sua programação e mantenha o contato normalmente com a mina, (sem ficar de choramingo falando coisas como "você não quis vir comigo, fulana foi no seu lugar" - "você me deu bolo né" - "Você é enrolada d+") porém se ela ficar enrolando muito, corte o contato e parta pras próximas.
Acredite brother, funciona muitoooo mais que ficar de melação de cueca no face, suas chances aumentarão consideravelmente.

Abraços meu caro !!!
Crazy Horse - MEMBRO EXCLUSIVO
#868328 Acho melhor você conhecer a pessoa , estabelecer o mínimo de conexão ( o que pode ser feito em poucos minutos) e depois como contato anotar o face, daí joga o papo on line , mas não muito tempo, um pouco mais de conforto pronto, ta pronta para chamar para sair ou dar o telefone, no segundo caso, conversa mais um pouco e chama para sair...

da pra fazer um algoritmo ou fluxograma....rs

abs