Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
striver
#557514 Olá Puazada!

Eu tenho um certo historico com facebookgame consigo pegar todas que me dedico mais nem sempre isso dura, geralmente não passa do Day 3, mais isso era sem o PUA, quero mudar isso e elevar meus "FC's" ( eu sei que muito não gostam de definir isso como um "game" mais ta valendo )
Ainda me acho muito "verde" nos metodos PUA, estou lendo bastante, mais sempre venho tentando testar em campo oque aprendo.
E muitas vezes pra minhas "conquistas" abdico do PUA e fico mais no Mode Two, meu metodo confortavel por medo de rejeição ( estou trabalhando nisso )

Enfim Começar o relato e espero sugestões de como prosseguir ou se estou no caminho certo

[RELATO]

Tudo começou com uma imagem que postei no face, sobre mulheres interesseiras.
[ uma conversa, muito engraçada por sinal de um colega do escritorio marcando um encontro com uma HB 8 ]

Eu tirei print da conversa e tirei os rostos, das pessoas.
Ela curiosa me chamou em Privado no face para saber sobre a imagem com as fotos reais
Imagem

HB 8: mostra as fotos, bonito!
Striver: pra que você quer ver sem as fotos :D­­
HB 8: você deu a entender que sem as tarjas fica mais interessante
Striver: aaa sem as fotos é a mesma historiaa e a continuação só no cap. 2­­
HB 8: kkkkkkkkkkkkk! cade o cap 2?
Striver: nossa que menina curiosa­­
HB 8: claroooo [:)]
Striver: são imagens comprometedoras­
não posso divulgar pela internet =/­­
HB 8: oxee! manda p mim rapaaa [:p]
Striver: eu to lendo no notebook do meu amigo, não posso te envolver. ­­
HB 8: eu deleto depoiis que ler
Striver: não passei pro pc, que pena em...
HB 8: huum =/
Striver: mais é a tipica historia de mulher interesseira, tem novidade não­­
HB 8:são poucas meu bem [:p]
não tenhoo novidades não moço.
Striver: são poucas mulheres interesseiras ?
eu tava falando que não tem novidade na historia xD
HB 8: sim são poucos as mulher interesseiras , mais de todo modo não tenho noviis hsauhsuash
Striver: vish aqui no meu bairro esta cheio '-'
vou migrar pro seu ;D
HB 8: shauhsauhsaushash

[ FIM DAY ]
Precisei sair, porque estava no escritorio e ia fazer um trabalho, nem me despedi nem nada...

[2 dias depois]
HB 8: ooh bonitoooo, voce tem tim beta?? kkk
Striver: como assim tim beta ?
HB 8: o chip TIM BETA
Striver: não T.T
mais tenho tim normal,quer ?
HAHA
HB 8: sim
Striver: meu numero ou o chip ?
HB 8: kkkkkkkkk
quero um tim beta, é o melhor do melhor do mundo em ser chip kkk
Striver: porque esse desejoimenso neste chip em particular?
HB 8: porque siiim
Striver: porque sim é muito vago =/
HB 8: http://www.timbeta.com.br/timbeta/tarifas
olhe isso
Striver: quem é a pessoa que você quer falar tanto assim ? você deve falar demais, que medo!
HB 8: qualquer tiim
se vc quiser e ligo ate pra você husahsu.
Striver: até pra mim ? aaaa você falou como se eu fosse um qualquer, posso te surpreender cuidado [:D]
HB 8:kkkkkkkkkkkk
uiiiiiiiiiiii, medãoo
Striver: quando quiser testar ******** ( dei meu numero)*-*
HB 8: kkkkkkkkkkkkkkkkk
Striver: mais não divulga o numero não !
HB 8: vou divulgar siim poow, relaxeee kkk
Striver: Nossa, que menina =/
HB 8: [:p]
Striver: mais pra divulgar voce tem que ter algo pra comentar sobre mim, e você não me conhece...
HB 8:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
HB 8: Oque você me sugeri ?
Striver: não gosto de comentar nada sobre mim
você vai ter que tirar suas proprias conclusões
HB 8: ta certo bonitooo, kkkkk
Striver: aproveitando a reciproca, me dá o numero do seu tim beta
HB 8: ooh binhooo to querendo uum,ainda nao tenho, toma esse ******** ( numero dela )
Striver: aaaa se não é beta não quero mais :D
HB 8: kkkkkkkkkkkk, poxa =/
Striver: qualquer dia desses te ligo pra ouvir oque você tem de interessante alem desse rosto bonito[:D]
HB 8: Ok
Striver: Vou comer *-*
beijos [:*]
HB 8:ok beijos :*

[FIM]

Meu Plano: Ligar pra ela no Domingo, ela me deu o numero hoje.
Deixar um assunto pendente, e ligar pra ela novamente marcando algo, quero testar um novo complemente diferente em relação as roupas atuais, e pretendo usar essa HB para ver os resultados.
Usava um estilo mais Street, Surf Wave e etc.
Com camisetas, boné, corrente de prata enorme, camisas regatas, estilo Badboy da academia!

Agora vou por algo social, com camisas Slim fit Esporte , um escalario da DolceGabanna ao inves da corrente, oculos de leitura ,calça jeans, e não troco minha basqueteira por nenhum sapato social , estou pensando no local ainda pra onde convida-la vou depender da conversa que vou ter.

Mais enfim... criticas ? oque pode ser adicionado ?

FOTOS DA HB
Imagem
Imagem
ricaardoale
#557531 Amigo, pela conversa aí deu pra ver que ela tá na sua irmão haha. Digo que tem grupos de mulheres que são simpáticas (no Facebook) e que quando vamos puxar assunto, conversam numa boa. Mas tem umas que vou te contar, são bem complicadas, porque elas não te conhecem, não sabem da onde são, o que você faz e como você é, ficam com o pé atrás e o assunto não flui, então prefiro nem dá moral e ficar com o meu orgulho, não insistir. Mas falando dessa conversa aí com ela, acho que só marcar um lugar e já era, ela te deu moral, isso já é 50% do caminho andando, agora o resto depende só de ti.
Abraço e estamos aí!
striver
#557538 tenho um bom social com ela ( muitos amigos em comum )
no flufly talk, ela disse que estudava no mesmo colegio que eu, e eu nunca tinha visto =O
...mais enfim sempre fica a duvida de ir muito afobado, como sempre vou, e acabar dando merda! sem FC =/
werewolf
#557748 facebook game aqui de novo? Já foi falado milhoes de vezes que é proibido... Leia as regras do PUABASE!