Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Ziggy

Veterano - nível 9

#571300 Bom eu ainda estou inciando aki no PUA mais eu n sei o q faze quando a HB n da nenhum IDI nem IDD me ajudem galera do PUA
pL413R

Aprendiz

#571315 sou novato também, mas se ela não deu IDI
provavelmente é porque ela não tá afim ou
se ela for tímida, fica mais díficil ela dar IDI sem antes você fazer um contato indireto com ela e conseguir desenvolver a conversa pra poder analiza-la melhor.
giovannifavorito

Aprendiz

#571323 Ela da IDI se ela esta atraida.

Ela da IDD se ela não esta atraida.

Se ela não der IDI nem IDD que é muito pouco provavel pq se ela não dá nenhum IDI isso por si só ja é uim IDD entende.

Mais claramente pra ti brother

IDI: Indicador de interesse, ela esta entereçada e emite esses sinais!

IDD: Indicador de desinteresse, ela esta desinteressada, e emite sinais.

Cara ela sempre emite seja positivo ou negativo basta vc capitar!!

Abraço amigo

Criador do tópico

Ziggy

Veterano - nível 9

#571328 ok vlw a tds pelas as respostas mais pra mim a q eu mais entendi foi a do giovannifavorito vlw ai brother
GustavoAbronkkA - MEMBRO EXCLUSIVO
#571351 Eae cara tranquilo?! Bom meu nobre, como você disse "eu sou novato". Ela sempre te mandará sinais, sendo positivos (IDI) ou negativos (IDD), basta você ficar atento e procurar entender mais sobre essa área de linguagem corporal. Leia alguns livros e vá praticando em campo, o processo é lento ou rápido só depende de você, mas a experiência e satisfação é única e vasta. Abraços.
A Perseverança Define Sua História.
tucanofsa - MEMBRO EXCLUSIVO
#571406 area errada brother =x
isso seria na area de duvidas

mas respondendo, ela tem que da um IDI se tiver interessada
você só deve saber quais eles são, são muitos e muitos tipos de IDI que uma mulher da
ChuuCWB

Veterano - nível 8

#571423 Você leu o MM? Se ela não te dá IDI nem IDD... jogue C&F com ela, ou mande um NEG e tente demonstrar DVS que os IDIs virão, IDI significa que ela está atraída por você... e o IDD o oposto. Como não teve IDD legal, não fez nada de errado, mas também não fez nada "certo" pra gerar os IDIS, siga os passos a2 e a3 do MM que será feliiz :D e continue com o jogo né