Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

felipe_lr

Aprendiz

#530682 meu primeiro tópico aqui, eu leio bastante mas não publico nada, fico na minha! HAHAHA

então, eu tenho um rolo de 4 anos com uma menina, nunca assumimos nada, e o porque de não ter acontecido nada, é ela.
o meu erro com ela, foi no começo, eu tinha 15 anos, não sabia nada de porra nenhuma, e fui atrás, acho que tinha sido minha primeira rejeição e isso meio que mexeu comigo, de lá pra cá, acontecerem milhares de coisas e bla bla bla, não consigo reverter a situação, como se eu tivesse no comando.. Vale ressaltar que não parei minha vida por causa dela, conheço o PUA a alguns meses, mas eu me virava bem antes, tenho fama de cafajeste na cidade, que é pequena! HAHAHA

A questão é que de vez em quando, ela me chama pra ir à casa dela, e acontece que ela meio que me chamou contrariada essa última vez, e eu fui grosso com ela, dizendo que não quero esmola de ninguém, que não preciso disso e tal, ela ficou puta do jeito que a tratei e disse que ia ver ainda se eu ia ou não na casa dela! KKKKKKK,

a minha dúvida é, devo ligar ou tentar fazer alguma coisa, pedir desculpas, sei lá? não sei pq, mas ela é a única que eu ajo assim, do resto eu to poco me fudendo, mas sei lá, é porque eu gosto dela, infelizmente.
John008

Aprendiz

#530760 Voçê esta apaixonadinho, com sindróme de Itis,voçê curte a gata porque é diferente é mulher boa de jogo, te faz reagir á ela, e ela não é só um desafio pra voçê ela mexe mesmo contigo senão não estarias pedindo dicas para nos.

Primeiro: Começe por colocar as coisas no seu lugar, admita sem medo de parecer menos homem que ta caido pela garota e que é ela quem controla as interações entre voces.

Segundo: retome o controle das suas emoçoes e sobre tudo das suas atitudes perante ela (alias isso é o unico que voçê deve tentar controlar porque tentar controlar uma mulher é pedir para se dar mal) isso involucra demostrar menos ou nada seu interesse emocional por ela, apenas seja simpatico, divertido e provocador e nao esteja nem ai para o que ela fizer depois da bronca que tu deu á ela .

Terceiro: é isso mesmo, voçê não tem que tar nem ai para o que a moça fizer ou falar para voçê com o intuito de te fazer reagir a ela, se mostre inmutavel, evite cair nas provocações e joguinhos dela.

Quarto: saiba usar da sua usencia e do desinteresse ativo uma arma eficiente de sedução, evite procurar a menina, nao ligue, nao chame, apenas seja simpatico quando estiverem juntos e logo suma..ela irá atras quando ver que voçê não a busque (se é que ela gosta de ti), sobre o desinteresse ativo é mostrar que ela não é a unica que mexe com vc, de uns ciuminhos com outras, converse e saia com outras e sobre tudo a trate na frente dos outros como uma simples amiga e na intimidade como uma amante.

Abraços

Criador do tópico

felipe_lr

Aprendiz

John008 escreveu:Voçê esta apaixonadinho, com sindróme de Itis,voçê curte a gata porque é diferente é mulher boa de jogo, te faz reagir á ela, e ela não é só um desafio pra voçê ela mexe mesmo contigo senão não estarias pedindo dicas para nos.

Primeiro: Começe por colocar as coisas no seu lugar, admita sem medo de parecer menos homem que ta caido pela garota e que é ela quem controla as interações entre voces.

Segundo: retome o controle das suas emoçoes e sobre tudo das suas atitudes perante ela (alias isso é o unico que voçê deve tentar controlar porque tentar controlar uma mulher é pedir para se dar mal) isso involucra demostrar menos ou nada seu interesse emocional por ela, apenas seja simpatico, divertido e provocador e nao esteja nem ai para o que ela fizer depois da bronca que tu deu á ela .

Terceiro: é isso mesmo, voçê não tem que tar nem ai para o que a moça fizer ou falar para voçê com o intuito de te fazer reagir a ela, se mostre inmutavel, evite cair nas provocações e joguinhos dela.

Quarto: saiba usar da sua usencia e do desinteresse ativo uma arma eficiente de sedução, evite procurar a menina, nao ligue, nao chame, apenas seja simpatico quando estiverem juntos e logo suma..ela irá atras quando ver que voçê não a busque (se é que ela gosta de ti), sobre o desinteresse ativo é mostrar que ela não é a unica que mexe com vc, de uns ciuminhos com outras, converse e saia com outras e sobre tudo a trate na frente dos outros como uma simples amiga e na intimidade como uma amante.

Abraços

valeu cara, não vou só tentar, vou conseguir! :)
e sobre o 'primeiro' ae, é infelizmente o que acontece.
Gabriel Oliveira. - MEMBRO EXCLUSIVO
#531117 Cara, desculpas eu não pediria. Eu ja fiquei nessa, e pedi desculpas, isso da valor inferior. Mas tenta ligar para ela, apenas diga que estava com a cabeça muito pesada aquele dia, diga que quer recompensar-la e chame a para sua casa. O john ja disse tudo, so esse conselho tenho para você agora.
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#531310 VOcê está dependente dela meu caro. Você não pode dizer uma coisa e se arrepender de ter dito algo. Se você disse isso assuma as consequencias, nao adianta dizer uma coisa e se arrepender. Agora espere ela te ligar, se ela nao ligar que se foda! VocÊ disse isso e se arrependeu, mas se voce ligar e voltar atrás ai sim voce está se mostrando necessitado.

Criador do tópico

felipe_lr

Aprendiz

fantasmaa escreveu:VOcê está dependente dela meu caro. Você não pode dizer uma coisa e se arrepender de ter dito algo. Se você disse isso assuma as consequencias, nao adianta dizer uma coisa e se arrepender. Agora espere ela te ligar, se ela nao ligar que se foda! VocÊ disse isso e se arrependeu, mas se voce ligar e voltar atrás ai sim voce está se mostrando necessitado.

pior que tô, que merdaaaaaaaaaaa..
Hector Lopes

PUA EXPERT

#531706 Cara eu vivo ou vivia uma situação igual a sua igualzinha[a diferença é que você tem 4 anos de rolo e eu tenho 3 anos]cara eu sempre fui desapegado quando eu falava uma coisa mesmo tando errado, eu podia morrer[Tá amarrado]mais eu não pedia desculpa,também é porque eu já acostumei e sou muito orgulhoso muito mesmo....um grande problema
Mais cara se você gosta dela vai na fé......
carminati

Veterano - nível 2

#531711 felipe_lr,

Na boa, véi, pede desculpas e não deixa a tua imagem com ela arranhada não. Um bom PUA é sempre bem visto por todo mundo. Mas também toma cuidado para ela não fazer você ir pelos caminhos que ela comanda. O segredo é fazer com que ela pense que você é o homem que ela mais admira (e o jeito de fazer isso é sendo mesmo esse tipo de homem). Mas você tem que ser do jeito que ela mais quer e ser você ao mesmo tempo. Quando essas coisas não se conciliarem, tente pender mais para o lado que você acha mais divertido, essa perseverança fará com que ela te admire ainda mais.

Sucesso!
Abraço.

Criador do tópico

felipe_lr

Aprendiz

carminati escreveu:felipe_lr,

Na boa, véi, pede desculpas e não deixa a tua imagem com ela arranhada não. Um bom PUA é sempre bem visto por todo mundo. Mas também toma cuidado para ela não fazer você ir pelos caminhos que ela comanda. O segredo é fazer com que ela pense que você é o homem que ela mais admira (e o jeito de fazer isso é sendo mesmo esse tipo de homem). Mas você tem que ser do jeito que ela mais quer e ser você ao mesmo tempo. Quando essas coisas não se conciliarem, tente pender mais para o lado que você acha mais divertido, essa perseverança fará com que ela te admire ainda mais.

Sucesso!
Abraço.

eu falei com ela hoje, normal até, não parece que minha imagem esteja arranhada. Tenho uma idéia do que fazer, vou encontrá-la mais uma vez, fazer o meu melhor e seguir as orientações do John008, acho que é o melhor a ser feito, não procurar mais e ficar na minha. Ela mora longe, não vai ser difícil. (ela morava aqui quando eu a conheci, mas mudou-se pra SP, os pais dela continuam morando aqui).