SoniX - MEMBRO EXCLUSIVO
#468802 ahsuahsuahsuas muito Fake..

Eu ja fiz isso com uma HB quando juntou as salas para uma apresentação, mas coloquei coisas do tipo: 'oi tudo bem?', 'quero te conhecer', mas usei pois não conseguia falar com ela de outro jeito e deu certo!

mas não recomendo quando Há a possbilidade de chegar do lado dela e conversar! nesse video o cara viu ela sozinha e mesmo assim preferiu mandar um aviao,, sinceramente BETA e FAKE hahah

abraços
Foxy

PUA EXPERT

#549013 KKK
Aff , só faltou o cara escrever no título "Vídeo fake".
filmando de vários angulos, depois filmando de um angulo que tava atras da HB escrevendo la.
ficou mó filminho kk.
Nunca vi mais mal feito kk.
Ah não ser que ele queira deixar claro que é fake, ai é outra história.
dogshow

Aprendiz

#549803 Completamente Fake, onde um cara com uma linguagem corporal daquela, uma infantilidade a ponto de tacar papel na HB, que na realidade receberia a bolinha de papel e jogaria fora, impossível ela adivinhar que tinha algo escrito na bolinha, outro Fato é como uma HB gata daquela, em meio a uma aula, daria atenção e mesmo o Numero para um Beta daquele nível.

FAKE
peter.bc

PUA Avançado

#553797 Não é que seja fake... É que na verdade não entendemos o que ele ta falando.
Acho que ele ta exemplificando 3 situações, com atores mesmo. Ele não ta fingindo que ta filmando escondido.