- 07 Set 2013, 02:44
HB da mesma classe, faculdade. (Via Facebook)
Algum tempo atrás eu tinha atração dela, tinha muitos IDIs, até tem alguns ainda, ela já me chamou pra sair ano passado, porém não pude ir.
Qual o erro mais grave??
O que devo fazer agora??
Conversa
EU: ei me diz .. se eu novamente te chamasse pra sair comigo.. vc iria?? (ja havia convidado, ela aceitou e me deu bolo)
HB: se for como amigos sim
to me dando um tempo...
EU: entendo.. vou se sincero..na real tinha pensando em sair apenas contigo.. sempre te achei bacana..
vc tem cabeça
seria uma ótima pessoa para trocar boas informações
mais respeito seu tempo
apesar de que sairíamos como amigos (acredito que errei aqui)
HB: sim, obrigada
vc sempre muito gente boa e compreensivo cmg (pareço ser amiguinho aqui, mais sempre deixei bem claro desde o inicio minhas intenções e ela sabe muito bem, nunca fui ouvinte dos problemas dela. )
vou p cama já
to com sono
EU: ta bom.. mais quando quiser ir para o Hawaii comigo só falar
HB: hahahh
pode deixar
boa noite Ricardo
Obrigado pessoal.
Algum tempo atrás eu tinha atração dela, tinha muitos IDIs, até tem alguns ainda, ela já me chamou pra sair ano passado, porém não pude ir.
Qual o erro mais grave??
O que devo fazer agora??
Conversa
EU: ei me diz .. se eu novamente te chamasse pra sair comigo.. vc iria?? (ja havia convidado, ela aceitou e me deu bolo)
HB: se for como amigos sim
to me dando um tempo...
EU: entendo.. vou se sincero..na real tinha pensando em sair apenas contigo.. sempre te achei bacana..
vc tem cabeça
seria uma ótima pessoa para trocar boas informações
mais respeito seu tempo
apesar de que sairíamos como amigos (acredito que errei aqui)
HB: sim, obrigada
vc sempre muito gente boa e compreensivo cmg (pareço ser amiguinho aqui, mais sempre deixei bem claro desde o inicio minhas intenções e ela sabe muito bem, nunca fui ouvinte dos problemas dela. )
vou p cama já
to com sono
EU: ta bom.. mais quando quiser ir para o Hawaii comigo só falar
HB: hahahh
pode deixar
boa noite Ricardo
Obrigado pessoal.