Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Felkzz

Aprendiz

#193627 E aí, galera.
Vamos por partes:

"Baladinha"

Bom, eu tenho um amigo que veio de longe... ele tem uma tia que mora aqui perto. Ele tem uma paquerinha dele, que está armando uma festinha... mas vai ser tipo uma matinê, sabe? Essa menina vai fazer 15 anos, mas prefere uma balada do que aquelas coisas de valsa e etc. Como ele não conhece muito os lugares, qual metrô pegar, ônibus, enfim... ele me chamou pra ir. Topei, claro. Porém é um ambiente "hostil" pra mim... confesso que nunca fui em matinê.
Com certeza deve ser cheio de criança lá, com 13/14 anos e tal. Mas como o lugar é conhecido, creio que devem ter algumas garotas de 15 anos pra cima que venham a me interessar (tenho 17 anos).
Minha pergunta é:
Como agir em uma matinê? Acho que as adolescentes só se interessam por carinhas com cabelo de Justin Bieber (vai um monte de colírio pra lá), e eu uso um moicano social, estilo Beckham. HAHAHA. Eu assisti alguns vídeos sobre o local.. a música é bem alta, e é bem apertado. Alguém tem dicas sobre?

Faculdade

Segunda-feira começam minhas aulas na facul (FINALMENTE).
Bom, eu era bastante conhecido em meu colégio. Peguei garotas, social proof, conhecia todos os professores...
Algo que eu nunca fiz, foi pegar alguma aluna nova. Sempre que entrava alguma em minha sala, eu caía na zona de amizade... é um tabu pessoal meu HAHA.
Mas eu só estudei em um colégio desde o maternal até o 3º colegial, ou seja, nunca passei pela situação de entrar em uma sala sem conhecer ninguém.
Entrei na comunidade do Orkut do meu curso, conversei um pouco com algumas colegas de sala já... e combinamos de nos encontrarmos em um lugar para ir ao trote (pra ninguém chegar lá sozinho).
Como devo agir? Virar amigo delas sem segundas intenções?
E em relação ao trote... não tem como ser "alpha" no trote, tem? Vou ter que abaixar a cabeça pros veteranos... e as veteranas provavelmente não darão bola.
E no primeiro dia de aula, quando entrar na sala... devo apenas me dirigir ao meu lugar ou cumprimentar um a um? Ficar quieto ou sempre falante? Enfim...
Desculpe por ficar grande, tentei resumir o máximo possível... mas se possível, dêem feedback, pls.
Muito obrigado
jfons

Veterano - nível 9

#193738 Tudo o que tem que fazer é o que o seu método diz para fazer :p

Se for Mystery Method. Faça a abordagem, mande negs, mostre-se interessado por ela, push pull, isole-a etc.

Mas amigo, tenho uma prenda para si:

Este tópico é optimo. Leia:

volta-as-aulas-arrombando-por-zera-t2620.html

Criador do tópico

Felkzz

Aprendiz

#193779 Mas essas garotas mais novas não possuem comportamentos diferentes? Pode parecer estranho, mas tenho mais confiança em lidar com garotas mais velhas. Acho que são mais visuais.. posso estar enganado, não sei.
jfons

Veterano - nível 9

#193876 As mais velhas são mais faceis de seduzir com estas tecnicas, ja sao mais exprientes e nao querem qualquer um.

As mais novas ja nao. Ainda estao nos primeiros namoros e tal

Qual e a t idader?
jfons

Veterano - nível 9

#193877 As mais velhas são mais faceis de seduzir com estas tecnicas, ja sao mais exprientes e nao querem qualquer um.

As mais novas ja nao. Ainda estao nos primeiros namoros e tal

Qual e a t idader?