Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

JRN14 - MEMBRO EXCLUSIVO
#913455 Fala galera, tudo bem?

Bom, estudo em uma faculdade particular. Na minha sala tem algumas meninas interessantes (tanto pela beleza, quanto pela personalidade), mas uma coisa que eu percebo é que todas são muito valorizadas. Sempre tem uns 3 encima da mesma, sendo que existem outras dando sopa por ai.

Minha duvida é: Acontece isso na sua faculdade também? Meninas supervalorizadas ao monte? Como vocês reagem a essa disputa?
Statham Sedutor - DOADOR

PUA Avançado

#913460 O caminho mais curto, na minha opinião, seria: Desenvolvimento pessoal (boas notas, emprego/bolsa, perspectivas de crescimento, etc.) + Aparência (Estar bem vestido e sempre cheiroso, investir numa academia, etc.) + Atitude.

Esses 3 pontos vão te diferenciar de uns 80% dos caras e aumentar muito tuas chances. Combina isso com social proof e pré-seleção e vai ser pegador da facul hehe

Abraços.
estmalta

Aprendiz

#913473 Sim ocorre muito isso na sala e o bisu e pegar mulher da sala de quebrado , na encolha. Inclusive la na minha sala criamos um trofeu ficticio o primeiro pegar 5 mulher da sala antes de formar vai entrar pra historia!
Irany Vasconcelos

PUA EXPERT

#913474 Fala ai cara tranquilo...

Também estudo em universidade particular e na minha é contrario, ninguém valoriza as hbs. É como se ninguém estive interessado nelas, e particularmente preocupo-me em manter contato com hbs fora da sala de aulas do que em sala de aulas. Porque na minha sala de aulas noto que o envolvimento delas é apenas acadêmico.
HazoK

Aprendiz

#913524 Faço engenharia, na minha sala tem apenas 6 mulheres, 3 namoram e 3 são solteiras hahaha já peguei uma das solteiras...

Mas realmente, todos da sala já deram em cima dessa que eu peguei e apenas eu consegui o KC.
Paradisepunx - MEMBRO EXCLUSIVO
Statham Sedutor escreveu:O caminho mais curto, na minha opinião, seria: Desenvolvimento pessoal (boas notas, emprego/bolsa, perspectivas de crescimento, etc.) + Aparência (Estar bem vestido e sempre cheiroso, investir numa academia, etc.) + Atitude.

Esses 3 pontos vão te diferenciar de uns 80% dos caras e aumentar muito tuas chances. Combina isso com social proof e pré-seleção e vai ser pegador da facul hehe

Abraços.

Staham foi perfeito,

Quando estava na graduação apesar de estar namorando chamava atenção de várias e várias HB's por ser quase sempre o melhor aluno da turma, com as maiores notas, e melhores comentários, eu me destacava da maioria, fui bolsista tinha contatos com pessoas de vários cursos além do meu, e por ai adiante, não tem jeito, é por ai mesmo, e te digo o seguinte quando cheguei ao 4º período minha sala perdeu mais de 80% do corpo discente.

Não sei exatamente em que período se encontra, mais quanto mais próximo estiver de se formar, mais conhecer os professores, técnicos administrativos, ter amizades em vários cursos, mais você será bem visto pelas hb's e mais ter acesso as mesmas, espero que tenha pego a essência da coisa, se dedique, cresça profissionalmente, e se divirta muito com as hb's, essas coisas podem e andam de mãos dadas.

Paradise !