Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

citrus

Veterano - nível 1

#907734 Dentro da faculdade e dentro do meu próprio curso

Não tem xopada.
Não tem xurras.
A faculdade é de manhã e o pessoal não vai pro bar beber.
Tem mais homem do que garotas e a grande maioria das garotas já tem namorado(grande parte de fora). Elas nem olham pra vc.
Não tem muita interação de um período com o outro, não tem trote, nada.
Todo mundo chega pra assistir aula e vai embora quando acaba. Poucos ficam à toa de papo na faculdade durante o intervalo.

Já to no quinto período e não consegui nada de mulher até agora dentro da faculdade. Em relação a outros cursos a panela deles é muito mais fechada e é muito inviável querer forçar uma aproximação. Quando tinha acabado de entrar na faculdade até tentei uma vez participar de um esquema do pessoal do curso de Ed.física pra jogar bola com eles, juntar mais um ou outro do meu curso, mas nem rolou.

Além de eu não ter a melhor aparência física e nem a melhor conta bancária, fica mais difícil ainda eu compensar com personalidade e bom papo se eu quiser apenas um KC com até mesmo uma HB6.
ls_sch - MEMBRO EXCLUSIVO
#907737 Rapaz, também estudo de manhã e sei o que você sente, no começo eu não conhecia ninguém, tem menos gente do que de noite, mas hoje no 5º período já conheço relativamente bastante gente, vai de você socializar, a atitude deve partir de você, afinal, você é um aprendiz PUA. Até hoje também não fiquei com ninguém da faculdade, no começo eu ligava pra isso, hoje eu nem ligo, se rolar alguma coisa rolou, se não, não me importo, te aconselho a ir em festas, que é muito melhor. Eu utilizo as interações da faculdade mais para fazer amizade, pra treinar as relações sociais e para o tempo que passo lá ser mais agradável. Sobre a aparência você está enganado, beleza é uma coisa, logicamente nem todo mundo nasce bonito e nem todo mundo tem o mesmo pensamento sobre beleza. A questão é ter boa aparência, no sentido de você se cuidar, estar bem arrumado, usar roupas legais, usar um corte de cabelo legal e etc. (visite a seção de moda/estilo do fórum), praticar uma atividade física, enfim, gostar de si mesmo, este é o primeiro passo para que os outros gostem de você. Sucesso aí cara!
diego.macedo

Veterano - nível 10

#907740 Vai de faculdade pra faculdade né?
Eu faço uma particular que é maior putaria bicho HAHAHAH.. só que é anoite tb!

O bar mais próximo á faculdade fica atravessando a rua, este bar é referência de bares da cidade toda... o pior é que o bar é simples demais kkkk...e vem nego de toda faculdade aqui, fecha a rua e tudo mais.. é uma farra!

fora isso, existem muitas HB9/HB10 na minha faculdade... as vezes dá até vontade de ir pra aula :D

Criador do tópico

citrus

Veterano - nível 1

diego.macedo escreveu:Vai de faculdade pra faculdade né?
Eu faço uma particular que é maior putaria bicho HAHAHAH.. só que é anoite tb!

O bar mais próximo á faculdade fica atravessando a rua, este bar é referência de bares da cidade toda... o pior é que o bar é simples demais kkkk...e vem nego de toda faculdade aqui, fecha a rua e tudo mais.. é uma farra!

fora isso, existem muitas HB9/HB10 na minha faculdade... as vezes dá até vontade de ir pra aula :D

É isso que to falando. No seu caso aí vc tem vitrine tanto pra ver outras garotas quanto até mesmo colocar vc lá e ser visto. Isso influencia muito no jogo social.

Criador do tópico

citrus

Veterano - nível 1

ls_sch escreveu:Rapaz, também estudo de manhã e sei o que você sente, no começo eu não conhecia ninguém, tem menos gente do que de noite, mas hoje no 5º período já conheço relativamente bastante gente, vai de você socializar, a atitude deve partir de você, afinal, você é um aprendiz PUA. Até hoje também não fiquei com ninguém da faculdade, no começo eu ligava pra isso, hoje eu nem ligo, se rolar alguma coisa rolou, se não, não me importo, te aconselho a ir em festas, que é muito melhor. Eu utilizo as interações da faculdade mais para fazer amizade, pra treinar as relações sociais e para o tempo que passo lá ser mais agradável. Sobre a aparência você está enganado, beleza é uma coisa, logicamente nem todo mundo nasce bonito e nem todo mundo tem o mesmo pensamento sobre beleza. A questão é ter boa aparência, no sentido de você se cuidar, estar bem arrumado, usar roupas legais, usar um corte de cabelo legal e etc. (visite a seção de moda/estilo do fórum), praticar uma atividade física, enfim, gostar de si mesmo, este é o primeiro passo para que os outros gostem de você. Sucesso aí cara!

Mas isso é foda né cara. Se perde a vida e o circulo social da faculdade, as festas, a bohemia, vai interagir a frio na rua com outras hbs? Com outros caras? É muito mais difícil.
Jalleso

Aprendiz

#907768 Rapaz é nessas horas que eu agradeço por ter passado em uma Universidade pública,festas,zoeiras ,muita mulher gata,tudo liberado! Haha

Criador do tópico

citrus

Veterano - nível 1

Jalleso escreveu:Rapaz é nessas horas que eu agradeço por ter passado em uma Universidade pública,festas,zoeiras ,muita mulher gata,tudo liberado! Haha

Aí é jogar no modo easy, se vc for bonito e rico é easy do easy.