Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

maicomitalo

Aprendiz

#854168 ola , eu em show , praças , baladas , algumas vezes uso o natural direto, demonstro atração logo no começo , depois desligo e jogo algumas rotinas... , e em 80% das vezes consigo desenvolver uma conversa legal , criar atração usando c&f e dvs e closar ...

porem comecei a fazer faculdade faz 1 mês , e na faculdade sempre acho algumas garotas interessantes sozinhas no intervalo , estou pensando uma boa maneira de abordar. pensei no indirect situacional , tipo puxar assunto sobre a faculdade , pedir opinião sobre alguma matéria porem acho que isso não gera nenhuma conversa interessante e também não gera atração , seria uma conversa chata acho que esse tipo de conversa não aciona nenhum botão de atração na hb .

QUERIA A OPINIÃO DE VCS !

na faculdade , hb sozinha , open natural direto funciona ?

open assim : oi, tudo bem,[font=arial, sans-serif]eu te vi[/font][font=arial, sans-serif]passando ali atrás, e fiquei curioso pra[/font][font=arial, sans-serif]te conhecer[/font], seja educada e se apresente !
Mr.Jão

Veterano - nível 10

#854181 Tenha certeza que usar um openner direto é o melhor Imagem . Primeiro você joga a atração, pode usar esse mesmo que você citou, depois pode partir um pouco pro indirect: Ah, eu sou novo aqui, blá blá blá OU Qual curso você faz aqui e desenvolva um FT.

Abraços.

Jhonnies
Cuequinha

PUA EXPERT

#854196 Não é questão de jogar direto ou indiretamente... é questão de você fazer a conversa fluir de forma com que construa interesse... pouco importa se você for jogar direto ou indireto... se você for gente boa com uma garota que está sozinha então ela será legal com você.
Sinceramente, se ela for escrota ou qualquer coisa do tipo então ela não te mereceu.

PS: eu optaria pelo indirect, nunca chegue de frente e pergunte qualquer coisa / opinião / informação.
CASOOOOOOOOOO você veja muito brilho nos olhos dela você pode mandar um direto logo em seguida como: olha, na verdade só vim aqui falar com você porque achei você bem estilosa / interessante, hehe.

Dica coringa: nunca tente adivinhar o rumo da sua interação.
Dica coringa 2: faça-a rir.

Abraços,

Cuequinha
LuccaEros

Veterano - nível 4

#854205 Bom,o meu conselho é:

Se você se considera um cara atraente e popular eu usaria o direto,pois:

PRÓS:

- Não tem muita enrolação
- Só por você estar sendo direto,isso por si só gera atração.
- É um jogo natural,onde não se tem a necessidade de seguir padrões de métodos enlatados e etc.

CONS:

- É necessário uma body language forte e confiante
- Boa calibração é essencial
- Gera um pouco de AA pra quem não está acostumado

Se você se considera alguem de aparência mediana e deseja realmente investir nessa HB use o indirect pois:

PRÓS:

- É uma abordagem suave que geralmente,é bem aceita por 90% das mulheres.
- Existem muitos métodos famosos que apresentam bons resultados.
- É um método de caráter furtivo,onde as mulheres não conseguem saber quando estão sendo seduzidas,o que te da controle do jogo.

CONS:

- Método um tanto enlatado que rege uma séria de regras e padrões
- Um tanto quanto robótico/programado
- Se não souber usar o método direito,pode cair nas graças da friendzone

- Fica á seu critério agir com o que mais lhe convém.Eu usaria o direto,pois "existem muitos peixes no mar" ou seja,é apenas mais uma HB de muitas que você irá encontrar na vida, a não ser que você esteja apaixonado.

Abraços