Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

overot

Veterano - nível 7

#865316 Fala puazada belezinha? Seguinte....
Quase toda vez que eu saio de casa me deparo com uma HB descendo a rua, ela da uma olhadinha assim meio que com vergonha e só.
Por acaso encontrei ela no facebook da academia que eu faço. Ok.

Puxei papo com ela via facebook pra conhecer e tudo mais, ela foi bem receptiva e se lembrou das vezes que me viu...
obs: Ela passa na frente de casa pois ela faz a mesma faculdade que a minha que é perto da minha casa, ela mora na minha rua numa republica de meninas...

Minha dúvida é o seguinte:
Caso eu a encontre novamente na rua, na faculdade , por ai, como devo fazer um quebra gelo, a aabordagem, como construir conforto sem ser estranho e com bom senso? Por favor me deeem exemplos de diálogos.

Valeu!
mhenrique

Aprendiz

overot escreveu:Fala puazada belezinha? Seguinte....
Quase toda vez que eu saio de casa me deparo com uma HB descendo a rua, ela da uma olhadinha assim meio que com vergonha e só.
Por acaso encontrei ela no facebook da academia que eu faço. Ok.

Puxei papo com ela via facebook pra conhecer e tudo mais, ela foi bem receptiva e se lembrou das vezes que me viu...
obs: Ela passa na frente de casa pois ela faz a mesma faculdade que a minha que é perto da minha casa, ela mora na minha rua numa republica de meninas...

Minha dúvida é o seguinte:
Caso eu a encontre novamente na rua, na faculdade , por ai, como devo fazer um quebra gelo, a aabordagem, como construir conforto sem ser estranho e com bom senso? Por favor me deeem exemplos de diálogos.

Valeu!

Da um de Loko e Grita eii; eii Moça… dai se ela parar e olhar fudeu… kkkk zuera, corre e vai falar com ela… Oi tudo bem? Eu me interessei muito pelo oque conversamos esses dias, e queria saber mais sobre você :D Prontinho