Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

duff.marcus - MEMBRO EXCLUSIVO
#894588 Boa Tarde Puazada, está acontecendo algo estranho com uma HB 8 da

Vamos com o que interessa estou no PUA a mais de 4 anos porém tava um tempo sem praticar devido a já ter conseguido meus contatos onde eu morava em Manaus, porém a uns dois meses devido a uma transferência por causa do trabalho eu me mudei para Campinas-SP, então entrei na faculdade e lá comecei a conversar com esta HB 8, por ser de fora, estar com carro zero e ser mais velho que a maioria pois tenho 27 anos e a maioria tem entre 18 e 20 anos, chamei a atenção de outras meninas, mas todas feias que já chegaram até a me chamar pra sai porém nunca aceitei..... Nesse período troco mensagens com a HB 8, mas uma coisa está me deixando intrigado ela responde minhas mensagens no whats e até fica até dando alguns IDI´s, mas quando chego na faculdade ela nem olha na minha cara e até finge que não me vê, então por isso não estou entendo e quando vou conversar com ela, ela fala que me viu e tal e até comenta algo que aconteceu comigo na faculdade. Ela tem 18 anos e até me convidou para o aniversário dela, sendo que eu não fui, essa semana a chamei pra ir no cinema e ela falou que tava sem dinheiro e ia pedir a mãe dela e iria me avisar, eu não me propus a pagar nada para ela apenas falei para depois ela me avisar. Qual a próxima atitude que devo tomar com ela, me tornar indiferente, tentar me aproximar, me ajudem ? Abraços
autodidata - MEMBRO EXCLUSIVO
#894596 Cara fala com ela quando estiver na faculdade, mulher é assim msm se vc num falar com ela ela não vai falar com vc. Chega nela e diz: e aí amiga do whats como vc tá, sei lá puxa uma papo, quando estiver frente a frente com ela, vai acelerar muito o seu jogo.
E se convidar e ela disser que ta sem grana, se quiser se oferecer para pagar pra ela se ofereça, isso não vai te rebaixar, só se lembre ao fazer o convite de ser específico e ter tudo planejado. Tome a iniciativa cara, mostre pra ela o que quer, mais mostrando o seu valor ao msm tempo, espero ter ajudado boa sorte,vlw...
Blue - MEMBRO EXCLUSIVO
#894618 Se ela ta te tratando indiferente pessoalmente, você não pode ir atrás dela, você tem que punir esse comportamento.

Como?

Tratando indiferente tambem. Seja pessoalmente ou no whats, mostre que ela tambem precisa alimentar essa 'amizade' de vocês, ou então ela vai simplesmente enjoar de você por estar muito fácil ou continuar indiferente.

Seja o prêmio, abraços!
Irany Vasconcelos

PUA EXPERT

#894625 Isso meu caro fala com ela e quebra o gelo pessoalmente, pelo virtual elas dão muitos joguinhos, pessoalmente terá mais resultados e pelo que eu pude perceber ela está a espera de uma atitude sua...não espera mais tempo..

Valeu ...abç
Higher!!

PUA Avançado

#894644 Passo pela mesma situação e o que vem me ajudando é buscar entender as situações.
Bajular demais não ajuda. Tudo o que é escasso, é mais valorizado...
Mas, saiba como agir: trate-a da mesma forma como ela te trata. E gratifique-a de maneira imprevisível quando ela merecer, tendo mais atitude, sendo mais sensual, uma pegada mais forte, etc.
O segredo é sair da rotina, ser um cara que se valoriza e que não perde tempo. Saia, faça novas amizades, conheça novas mulheres, etc. Mas não faça isso tendo como propósito se desvanecer para ela. Faça por você.

Peace!
Prem

PUA EXPERT

#894649 Larga do whats, parte pro real. Se ela não corresponder no real, ela não vai ter o virtual.

Cheers,

Star
KFGS - DOADOR

PUA EXPERT

#894676 Acho que ela esta te enrolando,quando estão presentes no mesmo ambiente ela ignora e quando não ela ate que te corresponde ,porque se senti segura e responde as mensagens,eu te aconselho a dar o ultimato nela ,ou evoluiu ou nada feito .
Lembre-se que muitas vezes par ganhar e preciso estar disposto a perder .

Abraço!