- 23 Set 2014, 14:24
Na faculdade só visto como uns dos melhores alunos, converso muito, só fácil de faz amizade, só bem respeitado pela a maioria da sala, o porém é quando respondo uma questão na frente do quadro, sempre brinco e faço zoação sobre o conteúdo e a galera vai comigo, na gargalhada, os professores sempre me estimular a continua estudando diz que tempo uma noção muito boa. só que as vezes me pego pensando se estou agindo como um beta na sala de aula, ex: sem postura alfa com determinada situação como as resposta, não tendo maturidade de ser um cara serio e ao mesmo tempo brincalhão!!! o que você acham de questão? o que mudar? qual a postura de um alfa na faculdade?
- 23 Set 2014, 17:00
A cara acho que isso depende, contanto que você não atrapalhe a aula acho que é legal ser brincalhão, se até mesmo os professores gostam...
- 23 Set 2014, 19:07
Cara acho que uma forma, de ser divertido e não se tornar o bobo da turma, é não fazer isso sempre. Dê um tempo entre as brincadeiras, assim não corre o risco de perder a graça, e provavelmente os outros vão gostar, valeu....
- 23 Set 2014, 20:16
Cara acho q tem nada ver fazer uma gracinha uma hora ou outra mas tudo com bom senso.
Cara no meu ponto de vista ser um cara Alfa é aquele que é respeitado por todos, anda com mulheres, tem atitude e não tem medo de expressar sua opinião, fala com todos e diverti a todos.
Na faculdade já não sei como funciona, escola ainda :X
Abraço Topete
Cara no meu ponto de vista ser um cara Alfa é aquele que é respeitado por todos, anda com mulheres, tem atitude e não tem medo de expressar sua opinião, fala com todos e diverti a todos.
Na faculdade já não sei como funciona, escola ainda :X
Abraço Topete