Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

vschwert

Aprendiz

#871205 Olá Puas!!! Como estão??
Bom, dia 28 de dezembro meu nome saiu no listão dos aprovados da UFSM(rio grande do sul), é isso aí, vou cursar eng, de controle e automação... Meu curso só começa no segundo semestre e vou aproveitar e fazer um curso de ingles(pois vou precisar), irei aproveitar bastante essas ''grandes'' férias que terei estudando de tudo, não só dando uma olhada no pua como também em livros de crescimento pessoal e até mesmo as cadeiras da faculdade.. é claro que tb irei em baladas da região... Porém não é isso que venho pra dizer. O que eu tenho pra dizer é que dps que eu passei, fiz uma festa para comemorar e tive a cabeça raspada (típico para quem passa em uma universidade) e segundo algumas hb's, fiquei mais velho e mais bonito... e o que eu pude perceber é que as hb's passaram a me olhar diferente, parece que sou melhor visto por elas agora... em uma festa de uma colega(que tb foi aprovada) conversei com 3 hb's (uma que já closei) que converso com elas faz tempo, mas só na amizade e pude perceber que elas mostraram interesse em mim, deram idi's e uma BL bem diferente do normal... Não closei, fiquei na minha (apenas refleti aquele momento que estava acontecendo). Como já disse, irei estudar sobre crescimento pessoal, e tb o comportamento humano, justamente para ter uma melhor postura perante as pessoas... Mas o que eu quero dizer com o relato é que foi só eu passar (ainda para ENGENHARIA, nao desprezando outros cursos, mas esse tem um certo ''nome'') e do nada aparecem mais hb's do que o normal, é claro que o exemplo que citei das hb's foi apenas um...

É isso, o que acham???
grande abraço
felipewsg

PUA EXPERT

#871217 Que tal focar no teu futuro pessoal e esquecer a putaria em muleque? kkkk
Faculdade é um momento sério e chave do teu futuro mano.
Vou entrar em setembro e estou pensando em estudar e me focar bastante.
Pegar garotas e seduzir também é legal e não vou deixar de fazer isso, mas que tal dá um foco especial para a faculdade e teu curso agora ein amigo?

Criador do tópico

vschwert

Aprendiz

#871219 feliperwsg, essa parte de putaria vai ser agora nas férias que terei até agosto hehe , dps me dedicarei ao curso certamente....