Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Adrian Villar

Melhores PUAS

#309321 Hoje de noite conversando sobre dentes com uma ficante minha me surgiu essa idéia do nada, e resolvi testar com uma garota qualquer na rua. Confiram:

Você: Hey garota, você tem visto alguma Fada dos Dentes por ai?
HB: Não/Oque?/hã?/blá blá blá...
Você: É que elas estão me devendo 8 reais desde que eu tinha 12 anos e agora chegou a hora de cobrar....
HB: HAHAHAHA....

Testado, aprovado. Acho que ficou legal. :ae
Shopen - MEMBRO EXCLUSIVO
#309334 UHAUHASHUHUASHSUAHUSAUHASUHASHUSAUHSA ri demais.

Cara eu acho que depende muito do ambiente, exemplo de um shopping ou algum ambiente um pouco mais sério, eu acho que ela não funcionaria tão bem mas obvio depende muito da hb, abordar uma em uma loja de roupas num shopping e a garota sendo séria vixiii.
Gostei achei bem criativo e alto astral mas você ja usou ? se sim, conte como foi!

Criador do tópico

Adrian Villar

Melhores PUAS

#309363 Eu usei aqui na rua mesmo, não acho ela apropriada para ser utilizada em Shoppings ou festas. Eu testei sim, sempre que posto algo aqui é porque testo, vou mostrar como foi mais ou menos:

Você: Hey garota, você tem visto alguma Fada dos Dentes por ai?
HB: HAHAHA (Ela sorriu)
Você: É que elas estão me devendo 8 reais desde que eu tinha 12 anos e agora chegou a hora de cobrar....
HB: HAHAHA, mas eu não acredito não, acredite já.
Você: Hehe, eu já acreditei por muito tempo até descobrir que minha tia que colocava as moedinhas de 1 real de baixo do meu travesseiro...

Dai em diante, rendeu um assunto legal. Não closei nem nada, esse não era meu objetivo na hora. Apenas para testar mesmo.
Danilo

#316371 kkkkkkkkkkkkkkkkkk'

gosteii !

pretendo usar (y)