Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Dom Rodrigo

Aprendiz

#122606 agora o esquema é a BL no msn game...as vezes sua coluna tava torta sentado na cadeira[2]

hausahushaushaushauhsua

talvez ela tivesse q sair msm.
mas q tu ficou sem graça, ficou kkkk
MooN - MEMBRO EXCLUSIVO
#122714 hauhahua que comeida, ja aconteceu parecido comigo.

eu fui testa uma rotina em uma amiga, a do cubo
no meio da rotina ela me vira e diz olha esse video

quase q eu mando ela ir toma no **.
rsrs
abrass
Bauhaus

Aprendiz

Ê MEU LAIA, VOCÊ TEM QUE CHECAR SUA BL CARA

Concordo você manter a postura costas ereta, cabeça 90º, olhar no monitor com olhar Rasputin, e toma cuidado com LER.
siqueira

Veterano - nível 3

#122989 ela teve que sair ué
HUAUHAHU

mas tente escrever bastante e depois enviar
vc fica mandando pedaçinho por pedaçinho pra ela
ai fica ruim

mas nao vi nenhum erro seu ai, AHUAHUUH
de boa, isso acontece
joaopaulo2705

Veterano - nível 9

#123045 Não viram erro? o erro foi vc usar rotinas no msn, da proxima vez fala de algum barsinho q vc foi, coisas do tipo, mulher quer saber disso coisas rapidas que distraiam ela pelo msn, e não testar rotina cara, deixa pra usar isso pessoalmente pensa bem vc ta no msn com varias pessoas e alguém começa a escrever um historia o q vc faz, fica lendo ou vai dar atenção pro outros que chamam seu interesse? pessoalmente é vc e ela então ela vai te dar atenção, msn game é bom quando vc ta fedido, cortaram tua agua e luz, a ultima cueca limpa seu cachorro comeu, sua mãe usou teu perfume como bom ar no banheiro pq teu pai comeu porco podre, então ai sim vc fica em casa sentado coçando o saco e tentando jogar com a mina pelo msn, caso nada disso aconteça va pra rua, sai com os amigos, sai sozinho mas sai de casa e vai conhecer gente nova, não digo sair pensando em hj rola kc, fc não sai pensando hj vou conhecer novas pessoas, que seja o tiosinho que vende picolé mas conheça alguém novo, todos tem histórias pra contar no final vc aprende algo novo ja que ouvindo e observando como e o que os outros falam da pra melhorar e muito o jeito como vc conversa.
delazari

#128662 por isso eu prefiro o bom e velho cara a cara (2)
>>Psychokiller<<

Entusiasta

chillerman escreveu:vc falou demaisss...ela tava ate receptiva .....faze oq...
msn game é issoo..

agora o esquema é a BL no msn game...as vezes sua coluna tava torta sentado na cadeira

kkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ³