Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Nove

Aprendiz

#718497 Ontem durante uma festa me ocorreu o seguinte.

Sargeei uma HB e peguei o telefone dela. ( ate ae tudo bem )

Mas la pelas 4 da manha encontrei com ela denovo. Na verdade ela me encontrou, veio conversar comigo.
Ela estava com muitos IDI, me puxava pra ela, queria ficar grudada comigo, ria de tudo e nao deixava a conversa parar.
Então resolvi partir pro KC. Segurei ela e usei o olhar triangular mas quando fui pra beijar ela virou e falou: "Nao posso".
Não mostrei nenhuma mudança de comportamento, continuei conversando e ela continuava a dar IDI...

Depois de algum tempo tentei outra vez, mas ela disse a mesma coisa.
Logo mais as amigas dela apareceram e falaram que estavam indo embora da festa porque ja estava tarde.

Bom vocês sabem oque pode ter acontecido?

E como eu tenho o telefone dela, devo investir ou nem?

Obrigado
Lucasmpx

PUA EXPERT

#718534 hehe...o famoso NAO que significa CONTINUE TENTANDO, ESTOU ADORANDO...

Cara, voce podia ter beijado o pescoço dela, atras da orelha. Era so deixa-la excitada e pronto. Um beijo no pescoço ela nao negaria!

Abraço
Jonny Caje

Aprendiz

#718545 HIPÓTESE 1- tinha muita gente por perto ela ficou retraída por não conseguir entrar na zona de conforto com tanta gente olhando (faltou você pular com alvo) pular com alvo já testado por mim e muitos puas aqui, listado no MM. se vc não sabe isso leia o MM

HIPÓTESE 2- ter alguém que conhecesse o namorado dela (ela uma mulher do adultério) ligue pra ela e pergunte e tente pesquisar sobre ela em paginas sociais como face book e outros . se ela realmente estiver namorando aconselho partir para outra e dizer a ela que quer só ser amigo dela. dessa forma vai fazer ela te desejar. mas rejeite ela enquanto estiver namorando.

HIPÓTESE 3- ela esta jogando com você, e você esta caindo e esta na mão dela nesse momento portanto (vire os papéis imediatamente) ou vc quer se manipulado feito um fantoche por ela?!!! ESPERO TER AJUDADO!!!
Duke

PUA EXPERT

#718553 Qualé, cara?! Quando a mulher diz que não pode, só quer dizer que você ainda não a convenceu. É como diz Marcelo D2: malando que é malandro nunca desiste.

Se ela disser que não quer, se ela se mostrar desconfortável com a situação, se ela parecer irritada ou mais uma caralhada de situações, aí é outra história. Mas não parece ter sido o caso. Ela disse que não podia(mesmo sem ter dado um motivo pra isso) mas continuou conversando contigo e te dando IDIs, pelo que pude entender.

Quando for assim, aumenta a tensão sexual aos poucos, usa um padrão de arrependimento, olha nos olhos, kina, isola, leva pra outro lugar... e se mesmo assim ela não quiser, aí tu parte pra próxima.
Tem mulher que vale à pena o tempo gasto/investido, que mesmo que o beijo não saia no primeiro encontro, tu vai ser recompensado no day 2. Tem mulher que simplesmente faz cu doce demais. E aí, quando for uma dessas, você tem que saber identificar pra poder partir pra próxima.

Abraço!
Lucasmpx

PUA EXPERT

"Jonny Caje"]HIPÓTESE 1- tinha muita gente por perto ela ficou retraída por não conseguir entrar na zona de conforto com tanta gente olhando (faltou você pular com alvo) pular com alvo já testado por mim e muitos puas aqui, listado no MM. se vc não sabe isso leia o MM

Rechaçaria essa hipotese simplesmente porque ela o puxava para ela e queria ficar grudada o tempo todo. Fala sério, Uma mulher nao ficaria com esse comportamento e se retrairia por causa de um beijo. Acho que nao mesmo!

HIPÓTESE 2- ter alguém que conhecesse o namorado dela (ela uma mulher do adultério) ligue pra ela e pergunte e tente pesquisar sobre ela em paginas sociais como face book e outros . se ela realmente estiver namorando aconselho partir para outra e dizer a ela que quer só ser amigo dela. dessa forma vai fazer ela te desejar. mas rejeite ela enquanto estiver namorando.

Pelo mesmo motivo anterior. Alguem ve-la puxando-o para ela, querendo ficar grudada já seria motivo para ela ter vergonha de alguem que os visse e conhecesse o namorado.

HIPÓTESE 3- ela esta jogando com você, e você esta caindo e esta na mão dela nesse momento portanto (vire os papéis imediatamente) ou vc quer se manipulado feito um fantoche por ela?!!! ESPERO TER AJUDADO!!!

Isso. É um jogo. Nada mais. Ela da o tapete e depois puxa (na hora do beijo). Tem saber jogar com garotas assim!