- 11 Fev 2013, 03:47
Quando acontece e modestia parte até que acontece bastante eu ajo igual uma HB10 haha,esses papos de que mulher adora ouvir elogios e brincar com os homens que chegam nela pra inflar o ego é tão verdade que de vez enquando eu faço
As vezes quando elas vem falar comigo normalmente é mais por facebook pq mulher é bem insegura e normalmente não é nenhuma bonita tb eu faço a mesma coisa que as hb10 fazem ,fazendo push&pull nelas mais sem intenção nenhuma de pegar a não ser que me interesse
Sinto isso meio que como dando a vingança pelos betas que ficam na friend zone haha
No caso de uma falar que voce é bonito ,seja tanto diretamente ou em alguma situação da conversa, tu tem que ter jogo de cintura pra ver se faz um C&F ou um simples "Obrigado com sorrisinho sacana" ,oque achar melhor acredito que tenham diversas outras saidas
Só não va ficar vermelho igual um pimentão e ficar todo sem graça, igual fazem as criancinhas pq isso é um DVI do caralho ,e o pior é que vejo acontecendo com bastante dos caras mais "bonitões" recebem um elogio e ficam todo sem graça
Espero que tenha ajudado kkkkk falo sangue bom.