Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

gui.gui - DOADOR

Veterano - nível 10

#833985 Pessoal,
Tem uma HB na minha academia que eu percebi que já existe um conforto e uma atração entre a gente, mas, por questão de logística e incompetência minha (não estou conseguindo criar situações pra fazer um kino mais intenso e nem fazer a conversa ir para um ponto no qual eu finalize chamando-a para sair) ainda não a chamei pra sair.

Acontece que toda segunda-feira, quando a gente conversa sobre festas e etc, ela SEMPRE conta o caso de que um cara chegou nela (normalmente ela reclama do método do sujeito). Eu tento não dar espaço para ela ficar me contando esse tipo de coisa, mas tem hora que eu não sei como responder.

Normalmente eu apenas dou um sorrizinho e mudo de assunto, as vezes ignoro ela durante essa parte da conversa. Porém, eu fico com a impressão de que essas não são as melhores formas de reagir quando ela toca nesse assunto. Estou fazendo certo? Preciso mudar alguma coisa (tirando o fato de que eu já deveria ter chamado ela pra sair, eu sei!)? Como vocês se comportam nessa situação?

Valeu!
Lipeee!

Veterano - nível 9

#833991 AH eu pagaria na mesma moeda! uma inversão de valor seria perfeito

AAH tambem tem varias garotas que chegam em mim!
Seriooo?? kk que mentira.
Mas não gosto do papo delas. ficam me bajulando, querendo me conquistar assim. gosto de atitude.
kkk que mentira.
Nem é. mas acho seu papo legal. se vc ousar mais um pouco. posso te dar uma chance. (transição com C&f)
kkkkkk

provavelmente rirá. é bom vc prestar atenção na bl dela e notar IDIS. caso surjam voce parte para o ataque malandro! tenta o close. sua bl tem de estar impecavel.

não é para vc tentar falar exatamente isso. é so uma ideia. não quero te dar a receita do bolo!
jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
#833993 Ela está se qualificando pra vc...dizendo que é desejada, o fato de falar mal dos métodos de outros kras tb pode significar que ela tá dizendo, olha kra, eu gosto de vc mas se for chegar, não faça isso...

sim...vc tem razão, já deveria tê-la chamado pra um programa, se vc tem conforto com ela, provavelmente sabe do que ela gosta, é só enfiar a cara e convidá-la pra um programa, se sentir que ela já confia o suficiente em vc dê preferência para um encontro a dois, senão, peça pra ela ir com uma amiga, assim ela sente mais segurança.

Não dê muita moral quando ela começar a falar de outros homens, muda o assunto...

Abraços...
Gael

Veterano - nível 6

#833995 Parceiro, sinto muito lhe informar, mas se você já não está, provavelmente está a caminho da temida FRIEND ZONE.

Muito provavelmente você está em conforto com ela, mas a atração sexual/física não seja mútua.

Reveja conversas, relembre momentos e faça uma análise do tipo de conversas que você já teve com ela e responda a você mesmo:
  • Eu já me mostrei sexualmente atraente e ativo a ela?
  • Demonstrei valores superiores?
  • A provoquei (NEGs)?
  • Tenho cumplicidade sexual?
Tudo isso, além do básico (atitudes coerente de um alfa, linguagem corporal, etc) deve ser analisado friamente por você. Só assim você saberá se está ou não na FZ...
Cris style !

Veterano - nível 9

#833999 Feed bem simples e objetivo aqui:

Sua resposta...

-Pois é HB, entendo, já vi muitos casos assim até mesmo de amigos.. mais eu sei que o fácil não seduz ninguém ! Então talvez por isso você não sinta atração por esse tipo de cara...

Abraço
Lordi - MEMBRO EXCLUSIVO
#834001 na minha opiniao se voce fica com muita conversinha vai acabar caindo na famosa Friend Zone, entao meu amigo entre em acao logo, se ela for te querer ela nao vai recusar teu convite... nunca pergunte se ela quer ir, apenas fala que vai a tal lugar com os amigos ou que vc adora ir em tal lugar e seria bom se ela viesse com vc.... enquanto o lance dos rapazes, vc muda de assunto assim que ela comecar, porque quem esta na lideranca e vc ... boa sorte!

Criador do tópico

gui.gui - DOADOR

Veterano - nível 10

Cris style ! escreveu:Sua resposta...

-Pois é HB, entendo, já vi muitos casos assim até mesmo de amigos.. mais eu sei que o fácil não seduz ninguém ! Então talvez por isso você não sinta atração por esse tipo de cara...

Abraço

Cara, honestamente, eu não falaria isso. Me dá a impressão que estou pulando de cabeça na FZ.

Quanto ao C&F, acho que isso funciona pra gerar atração. Depois que ela já existe, não vejo motivos pra continuar.
Sobre responder mostrando que eu pego mulher também, considero um DVI. Pra mim, isso passa a impressão que você só está tentando acompanhar ela no joguinho. Se for pra falar das mulheres que você pegou, que fale primeiro do que ela.
Acho que tá na hora é de ser mais direto mesmo, senão vou cair na FZ.
Valeu aí, galera!
Aga-N

Veterano - nível 1

#834021 Velho já que ela já tem atração por você o jeito é você meter o loco mesmo! Ai vai:

Hb falando de betas que chegam nela:

HB: Aff ele chegou estranho falando que queria ficar comigo, fiquei sem engraça e disse não, mesmo querendo bla bla bla...
Você: Nossa que otário se fosse eu já teria feito assim, assim e assado...

Se você não souber o que dizer ai já não vem ao caso, procure outro tópico, é simples só descrever como realmente um alfa faria o que vai atiçar a imaginação dela criando uma tensão entre os dois...

Blza? boa sorte amigo!
chaser

Veterano - nível 6

#834111 QUando ela falar dessas coisas você pode falar algo do tipo: - claro, não é assim que chega numa mulher. Se achar apropriado conte experiências suas, as quais lhe dão DVS. Fale pra ela como um um sedutor faria (não falando nada sobre o Pick up claro!). isso pode fazer ela sentir atração por você. Vlw.