- 03 Set 2011, 00:20
Ative o foda-se e seja feliz, e se você aguentar a pressão, finja ser gay pra atrair + HB's
- 03 Set 2011, 03:56
muitas vezes homens invejosos taxam os mais bem sucedidos de gays.
você nunca ouviu os betas chamarem pegadores de gays?
BRad Pitt, REinaldo Gianequini, etc.
"beat the bastards, beat 'em all"
você nunca ouviu os betas chamarem pegadores de gays?
BRad Pitt, REinaldo Gianequini, etc.
"beat the bastards, beat 'em all"
- 03 Set 2011, 04:04
deixe que falem, vai se importar para que uns babacas que não comem ninguem e vivem batendo punheta falam, largue mão de se preocupar com isso, seja mais ousado com as gurias, da tua turma e continue comendo quietinho, dá uma melhorada na tua linguagem corporal, e lidere um pouco mais, e quanto viver rodeado de mulheres, continue assim, e ve se beija essas gurias na frente deles, mordisque o pescoço delas de brincadeira, na frente deles afinal vc tem liberdade já, pra isso , e eles que fiquem assistindo a tua festa, falow .
- 03 Set 2011, 04:11
Cada pergunta que vejo no fórum viu ... ! Cara, eles que são gays por terem medo de chegar nas garotas que você chegou! Simplesmente olhe para eles, e quando falarem que você é gay, responda: -Ta bom champz, já falo contigo! e ignore-o ... seu jeito de agir, pode ser gay ... mas se eles te chamam de gay por você andar com lindas garotas, mande-os a merda!
- 03 Set 2011, 04:55
Se você realmente não for gay, mande esse merdas par P.Q.P, foda-se o que elas estão pensando.
O simples fato de você estar rodiado de hb`s, faz ligar o botão de invejas desse caras.
Eu já passei por isso no serviço meu, sabe que eu fiz ignorei eles.
Mais quando chegou o momento certo,closei uma hb super gata que dava fora em meio mundo no trabalho.
No outro dia cheguei na cara deles e falei:
" esconda suas irmãs debaixo da cama, se não eu pego todas elas".
tente closar alguma hb do seu curso.
Ou também seja mais cafa com ela, mais sem exagerar.
Amizade é bom, mais sempre demostre que se ela der moral, você closa elas.
Ex:
Quando for abraçar, de uma "cheirada" no pescoço delas.
Beijo de canto de boca nelas ao cumprimentar.
Segure uma mão no rosto e outra na cintura delas, de um beijo no rosto, mais não de bochecha com bochecha.
Nada de ser " extrovertido" demais perto delas, não falo pra ficar serio, mais não vá pagar de bicha louca.
Seja ousado as vezes, quando for conversar com alguma delas, olhe fixamente no olhos como se a desejassem.
Mantenha sua B.L bem alfa na presença delas.
Seja líder delas.
Nada de ficar chamando elas de amiguinhas, chame-as pelo nome.
faça coisas que não fazia antes, você tomando atitudes mais ousadas, mesmo não closando suas amigas, closarar mais amigas de suas amigas,
e todos eles verão quem é gay.
só se for os pais deles.
use sua social pra obter mais hb´s.
Uma vez ou outra chame esse invejosos pra se juntar ao grupo, eles vão ver que você tem uma social muito boa.
e sabe lhe dar com as mulheres.
O simples fato de você estar rodiado de hb`s, faz ligar o botão de invejas desse caras.
Eu já passei por isso no serviço meu, sabe que eu fiz ignorei eles.
Mais quando chegou o momento certo,closei uma hb super gata que dava fora em meio mundo no trabalho.
No outro dia cheguei na cara deles e falei:
" esconda suas irmãs debaixo da cama, se não eu pego todas elas".
tente closar alguma hb do seu curso.
Ou também seja mais cafa com ela, mais sem exagerar.
Amizade é bom, mais sempre demostre que se ela der moral, você closa elas.
Ex:
Quando for abraçar, de uma "cheirada" no pescoço delas.
Beijo de canto de boca nelas ao cumprimentar.
Segure uma mão no rosto e outra na cintura delas, de um beijo no rosto, mais não de bochecha com bochecha.
Nada de ser " extrovertido" demais perto delas, não falo pra ficar serio, mais não vá pagar de bicha louca.
Seja ousado as vezes, quando for conversar com alguma delas, olhe fixamente no olhos como se a desejassem.
Mantenha sua B.L bem alfa na presença delas.
Seja líder delas.
Nada de ficar chamando elas de amiguinhas, chame-as pelo nome.
faça coisas que não fazia antes, você tomando atitudes mais ousadas, mesmo não closando suas amigas, closarar mais amigas de suas amigas,
e todos eles verão quem é gay.
só se for os pais deles.
use sua social pra obter mais hb´s.
Uma vez ou outra chame esse invejosos pra se juntar ao grupo, eles vão ver que você tem uma social muito boa.
e sabe lhe dar com as mulheres.
- 09 Set 2011, 19:06
Se vc come meninas e já fudeu com uma no banheiro do cursinho, já provou a si mesmo q é homem.
Ñ tem q dar satisfação a ninguém.
Ñ tem q dar satisfação a ninguém.
- 09 Set 2011, 19:13
Se você é ou não é taka logo um FODA-SE !
É tudo inveja betas malditos ! ¬¬'
É tudo inveja betas malditos ! ¬¬'