- 23 Jul 2012, 22:36
To com um problema galera, terminei faz pouco tempo como disse no meu post passado, uns 3 meses mais ou menos, ai do nada minha ex começo a puxar papo comigo, hj ela veio falando de um amor antigo dela, me pdiu opniao, deu detalhes, falo que pensa no cara e talz e foi falando... e eu so mandando esse comentario "hm" nao sendo mal educado mas nao dando trela, ai ela passo dos limites, me mostro foto do kara e o caralho a 4, ai peguei e falei "bunitim, aqui vo sair vo ver tv ate mais" ai nesse momento ela reagiu de forma que me deixou completamente em duvida "entao ta ne kkkkkkkkkkk vc quem sabe entao... EU ODEIO VC" galera me ajudem gosto dela ainda, e nao sei se ela realmente me pego como amigo ou é pra fazer ciumes essa parada do cara ai, pensando racionalmente se fosse so amizade ou se ela quisesse apenas desabafar comigo na hora que eu disse que ia sair ela iria agir normalmente "ok meu bem dpios conversamos" ou "tudo bem ate mai" e nao da um piti, isso me deixou em duvida, mas lembrem se, ela me deu muitos detales, como tivesse desabafando, se for pra fazer ciumes ela joga bem, me ajudem por favor
![yaah :yaaah](./images/smilies/024-yaaah.gif)