Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

rodrigopcmil

Aprendiz

#577523 Bom galera!vou cita um exemplo de um cara que o apelido dele e feio,bom ele feio mesmo,e ainda e pobre e ele vender bilhete de show na porta das boate,mas cara se vc vê os status dele ,vc no acredita,as minas correm pra abraçar ele,e compra ingresso so dele,cara na portaria elas poderia compra mas no compra dele,mas só top,as mina tem mo carinho com ele brother,que nunca vi ,então se vc acha vc feio e que vc no vai pega ninguém por isso cara isso não e verdade,tudo depende de vc,eu tive esse status antes de namorar,quase igual ao dele tipo nem precisava fica atrás,ela que vinham,entende...
Falando sobre game over,BOM galera,todo mundo sabe quando vc acha aquela mina que faz vc ,vc acabar dando game over,cara namorei 3 anos com mina,larguei tudo,por que achava que já sabia de tudo, eu não sabia nada,eu estudei tudo pra conquista,mas no estudei pra manter,então eu no to mais com ela mais, por causa disso...e se vc estuda conquista estude também como o namoro seja duradouro, por que no fundo a gente que uma mulher do lado da gente.
Bom outra coisa que deixa bem claro aqui,conquistei varias garotas,mas tivez vários problemas também com elas,tive uma hb que chego ameaçar outra hb,teve uma que meteu(x9)ou seja(falou mau de min. Que no prestava e tal era mulherengo),teve outra hb que me vê vira cara,teve uma hb chegou brigar com outra hb,então vcs pensa que vão chega pega sai numa boa nada disso tem estes problemas também,que acontece com vc PUA. Se te ajudei valew...

Criador do tópico

rodrigopcmil

Aprendiz

#577532 cara tive uma hb que chegou tacar uma pedra em min ,e depois no outro dia veio chorando pedindo desculpa pra volta,meu na boa cuidado,e antes de conheçer elas toda meiga linda,legal comigo,assim cara mulher guando gosta ,cara e complicado,mina tenta suicidio,então denho um pouco de traumaa ate hoje,deixa aqui esse recado conheçam bem antes,se te ajudei valew.....

Criador do tópico

rodrigopcmil

Aprendiz

#577547 Bom galera!vou cita um exemplo de um cara que o apelido dele e feio,bom e ele feio mesmo,e ainda e pobre e ele vender bilhete de show na porta das boates,mas cara se você vê os status dele ,você no acredita,as minas correm pra abraçar ele,e compra ingresso so dele,cara na portaria vende, mas no compra dele,mas só mina top,as mina tem muito carinho por ele brother,que nunca vi ,então se você acha você feio, e que você no vai pega ninguém, não e verdade,tudo depende de você,eu tive esse status assim antes de namorar,quase igual ao tipo dele nem precisava fica atrás,elas que vinham,entende...

Falando sobre game over,BOM galera,todo mundo sabe quando você acha aquela mina que completa ,você acabar dando game over,cara namorei 3 anos com mina,larguei tudo os estudo,por que achava que já sabia de tudo, eu não sabia era nada,eu estudei tudo pra conquista,mas não sabia como manter o namoro,então eu não to mais com ela mais, por causa disso...e se você estiver estudando como conquista, estude também como o fazer para seja duradouro, por que no fundo a gente que uma mulher do lado da gente.

Bom outra coisa que deixa bem claro aqui,conquistei varias garotas,mas tive vários problemas também com elas,tive uma mina que chego ameaçar outra mina,teve uma que meteu(x9)ou seja(falou mau de min. Que no prestava e tal era mulherengo),teve outra mina que me vê vira cara,teve uma mina chegou brigar com outra mina,então vocês pensa que vão chega pega sai numa boa, nada disso tem estes problemas também,que acontece com você PUA. Se te ajudei valew...

Criador do tópico

rodrigopcmil

Aprendiz

#577576 Bom galera!vou cita um exemplo de um cara que o apelido dele e feio,bom e ele feio mesmo,e ainda e pobre e ele vender bilhete de show na porta das boates,mas cara se você vê os status dele ,você no acredita,as minas correm pra abraçar ele,e compra ingresso so dele,cara na portaria vende, mas no compra dele,mas só mina top,as mina tem muito carinho por ele brother,que nunca vi ,então se você acha você feio, e que você no vai pega ninguém, não e verdade,tudo depende de você,eu tive esse status assim antes de namorar,quase igual ao tipo dele nem precisava fica atrás,elas que vinham,entende...

Falando sobre game over,BOM galera,todo mundo sabe quando você acha aquela mina que completa ,você acabar dando game over,cara namorei 3 anos com mina,larguei tudo os estudo,por que achava que já sabia de tudo, eu não sabia era nada,eu estudei tudo pra conquista,mas não sabia como manter o namoro,então eu não to mais com ela mais, por causa disso...e se você estiver estudando como conquista, estude também como o fazer para seja duradouro, por que no fundo a gente que uma mulher do lado da gente.

Bom outra coisa que deixa bem claro aqui,conquistei varias garotas,mas tive vários problemas também com elas,tive uma mina que chego ameaçar outra mina,teve uma que meteu(x9)ou seja(falou mau de min. Que no prestava e tal era mulherengo),teve outra mina que me vê vira cara,teve uma mina chegou brigar com outra mina,então vocês pensa que vão chega pega sai numa boa, nada disso tem estes problemas também,que acontece com você PUA. Se te ajudei valew...

Leia Mais sobre FALANDO DE AUTO ESTATUS E GAME OVER no www.puabase.com[/quote]

Criador do tópico

rodrigopcmil

Aprendiz

#577582 E pra todos os pua que acha que e facil,que nem e eles falam que pega e tudo,mas no falam os termino ne,como deu pra voce ver, essas foram os algumas garotas que teminei,nem todas as conquista tem um final feliz,pra concluir conheça mesmo a garota a fundo antes de investir o que vc sabe nela,porque se não acaba acotecendo esses probleminhas ai,,,que eu tive....valew
Armando Santos

Veterano - nível 9

RodrigoSouza escreveu:Cara tentei ler, mas não consegui intender nada... na próxima da uma caprichada ai no português :/ abraço

tá foda mesmo meu amigo.... :bravo
Mas pelo que eu entendi, o que você quer passar é: Não importa a sua beleza física, se você possuir valor social as coisas dão certo. E além disso vc cita alguns exemplos de pessoas que você conhece.
Parabéns :parabens
Agora resta plantar isso na cabeça para que não sejam apenas palavras. :ae