Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

* mc smith *

PUA Avançado

#391955 Eaeeee pegadores beleza ? É o seguinte diréto tanto na vida ral como no msn estou
falando besteira e só agóra percebi isso ( pelo menos eu acho que é besteira )
As Hb' vivem me falando :

HB : Nossaaa menino ( menino ? :bravo ) Como vc é dificil

E nem preciso falar que isso é música para meus ouvidos ,
mas enfim eufalo isso algumas vezes :

Smith : Nenhuma mulher me meréce !

Dai a HB soltou uma dessas , então nenhuma HB meréce ficar com você ? ( Oque elas quis dizer na verdade )

Eu fiquei meio que sem reação , mas enfim vamos la !

Se eu falar que nenhuma HB me meréce elas pódem interpretar dessa maneira
que a HB falou , e se eu falar que eu não mereço nenhuma HB , estou sendo Beta
seilá pessoal , me confundi todo aqui , qual é o ideal pra mim falar ?
buiu

Veterano - nível 1

#391983 Smith pare e pense, oq vc quer dizer pra ela?
oq vc relamente deseja dizer pra menina, vc realmente gosta de falar isso "nenhuma menina me merece"?

cara não fique bitolado em regras como a do Mystery(que acho um genio) de se achar o prêmio e esnobar demais, pq vc acaba se tornando um cara besta, vc tem que equilibrar as coisas, vc sai por aidizendo que nenhuma menina te merece é algo bastante... hummmm nem sei que palavra usar, vou usar a palavra "Orgulho" porem é um orgulho que faz com que as pessoas te vejam como uma pessoa besta que se acha demais.

vc não é melhor do que ninguem e ninguem é melhor do que você.
seja mais natural e diga oq vier a sua mente oq vc realmente pensa.

ai eu lanço uma pergunta pra você, vc disse isso pra ela pq realmente pensa isso ou só pq leu em um livro que dizia que vc tem que se achar pras garotas virem até vc?

Criador do tópico

* mc smith *

PUA Avançado

#392071 Eae buiu beleza :ae ? Cara , eu falei isso pelos dois motivos , por estar escrito no MM
E por eu achar que nenhuma garota me mérece mesmo , pk hoje em dia só tem *#@%!
Mas enfim estou tentando falar isso o mais natural possivel com C&F. Mas a pergunta é
eu fui beta ou alpha falando que nenhuma garota me meréce ? Abraços !
Matheus D.

Aprendiz

#392109 Podia ter faalado q nenhuma mulher é boa o bastante pra vc.

Ai vc podia falar tb, eu posso estar errado Hb, vc pode me provar o contrario.

Se ela cair nesse papo furado, ja era :rolf
~ThiagoO

Veterano - nível 6

#392154 tudo vai de você adaptar a frase, diga '' é difícil eu achar uma mulher que me mereça ''

se possível, e se o contexto permitir da para mudar ainda mais

em uma festa:

'' é difícil achar uma mulher nesse tipo de festa que me mereça ''

a respeito da pergunta '' eu fui beta ou alpha ''

não se prenda a isso cara.
alpha

PUA EXPERT

#392205 pode colocar assim, " nenhuma mulher é suficientemente boa pra mim até q a mesma prove o contrário" ow sei lá
LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

Mas a pergunta é
eu fui beta ou alpha falando que nenhuma garota me meréce ? Abraços !

Nem um nem outro, voce foi MENTIROSO

Nenhuma mulher te merece? entre sei la quantas milhoes de mulheres que tem nesse brasil e nenhuma delas te merece? voce ja conheceu todas elas por acaso?

* mc smith * escreveu: Cara , eu falei isso pelos dois motivos , por estar escrito no MM
E por eu achar que nenhuma garota me mérece mesmo , pk hoje em dia só tem *#@%!

Outra coisa, hoje em dia nao existe SO hbs vadias como voce quis dizer, voce generaliza demais as coisas, existem hbs vadias e existem hbs certas e existem outros tipos de hbs. Voce nao conhece nem 1% das mulheres que tem nem mesmo na sua rua quanto mais na sua cidade ou no brasil inteiro. Entao para de generalizar.
felipbb

Veterano - nível 9

#392735 Eae chapa, beleza ?
Eu já vi que muitas pessoas deram feed mas eu vim postar minha opnião, porque é um pouco diferente ( Fui beta, dei explicação, mas eu não hesitei nem me auto-questionei, eu simplesmente soltei uma explicação, isso faz de mim beta ?
Não. Porém se eu me questionar, se eu duvidar de mim, é outra situação)

Eu acho que ali, foi uma atitude meio que de revolta, e você não reparou, mas todo mundo erra as vezes, você tinha que continuar com sua postura, o problema é que você errou, e deixou sua confiança abalar . Você jogou na cara dela que nenhuma garota presta, ela deu aquela respostinha, mas se sentiu revoltada por dentro (imagina se fosse com você), o certo seria simplesmente continuar , ou até dar um neg nela por te chamado de menino

Só pra você lembrar, pra você ter uma essência de alfa, você tem que tentar ser alfa a todo momento, e lê o titulo do tópico, você praticamente se condena ( to falando besteira, num é ?)